Emma Stone tem que ser Batgirl nos cinemas. Saiba o por quê!

Apesar de ter começado no meio de grande polêmica, o Universo Cinematográfico da DC Comics tem agora uma excelente oportunidade para se afirmar como um projeto coeso. Com o Esquadrão Suicida vencendo um Oscar, com a nomeação de Matt Reeves como diretor do filme solo do Batman e com o anúncio de um possível filme do Asa Noturna as coisas parecem estar se estabilizando para a dupla Warner Bros / DC Comics.

Com o seu Universo Cinematográfico em constante expansão, a DC Comics deve aproveitar este momento para garantir a atriz Emma Stone como Batgirl da telona. Fique sabendo o por quê!

Aproveitar o momento de grande popularidade da atriz

emma stone

Emma Stone é atualmente uma das atrizes mais populares de Hollywood, conseguindo agradar tanto a um público mais mainstream como a um mais alternativo. A distinção por parte da Academia, a premiando com o Oscar de Melhor Atriz, eleva o seu estatuto para um outro nível.

A escolha de uma atriz que estranhamente consegue ser tão consensual, poderia ser uma jogada de mestre por parte da Warner Bros, ganhando a confiança de algumas pessoas mais céticas em relação ao Universo Cinematográfico da DC Comics.

Colocar um fim nos rumores

affleck stone

Existem muitos rumores em relação ao Universo Cinematográfico da DC Comics e em especial ao ator que interpreta o papel de Batman. Já foi por muitas vezes noticiado que Ben Affleck está insatisfeito com o rumo que o projeto da DC Comics para os cinemas está tomando. E os rumores não param por aí, pois afirmam que Affleck estará cogitando a hipótese de desistir do papel de Batman.

A contratação de uma atriz tão popular e consagrada para o papel de uma personagem ligada ao personagem do Homem-Morcego, poderia colocar um fim a todos os rumores, mostrando que a Batfamilía está aqui para ficar!

Se vai ter Asa Noturna, tem que ter Batgirl

asa noturna

Bem recentemente foi anunciado que a Warner Bros está pensando em desenvolver um filme solo do Asa Noturna, desta forma, para além do herói, deverá ser bem provável ver nos cinemas o anti-herói Capuz Vermelho (antigo Robin, que foi assassinado pelo Coringa e que acabou ressuscitando).

De forma a completar a Batfamilía a presença da Batgirl seria fundamental, trazendo consigo o importante toque feminino que todo o time de super-heróis deveria ter!

Inverter a tendência, demonstrando que a DC faz diferente

batgirl

Não há segredos, a principal concorrente da DC Comics é a Marvel, e aqui a DC tem uma chance de ouro para de fato mostrar que está fazendo as coisas de maneira diferente. Com o filme da Mulher Maravilha, a editora norte-americana já fez algo que a Marvel não fez nos seus filmes desenvolvidos ao longo da última década: um longa liderado por uma personagem feminina.

Desta forma, a DC Comics demonstrava que não tem medo de correr riscos, produzindo mais um filme solo de uma personagem feminina, com Emma Stone no papel de Batgirl!

E você gostaria de ver um filme da Batgirl nos cinemas? Acha que Emma Stone seria perfeita para o papel? Deixe os seus comentários!