11 curiosidades sobre Margot Robbie, a Arlequina!

Margot Elise Robbie, mais conhecida apenas como Margot Robbie, é uma atriz Hollywoodiana que atua em diversos filmes da indústria. Entretanto, ela ganhou mais destaque e os holofotes pairaram de vez sobre a atriz australiana após a interpretação dela como Naomi, em O Lobo de Wall Street.

Depois do sucesso vivendo a Arlequina, ela ganhará seu próprio filme na DC e as portas se abriram cada vez mais para Robbie. Mas você conhece de fato a atriz? Quer conhecer um pouco mais sobre Margot Robbie? Então confira esse artigo que o Aficionados preparou com algumas curiosidades sobre a nossa amada Arlequina.

1 - Não foi muito com a cara da Arlequina

Margot Robbie

Por mais que sua personagem tenha feito muito sucesso, alcançando níveis imagináveis, Margot Robbie tinha um pouco de aversão a Arlequina. A atriz falou que isso se deu por conta de que a personalidade da Harley Quinn e a sua não casaram muito bem, mas que ela se esforçou para adaptar isso e tentar transmitir o melhor de si nas telonas.

Claro que isso já são águas passadas, não é mesmo? Durante a CCXP 2019, Robbie afirmou ser apaixonada pela personagem hoje em dia e que ficou muito feliz por ela ganhar um filme praticamente solo. Estamos com você, Margot!

2 - Margot Robbie na Marvel?!

Curiosidades sobre Margot Robbie

Pois é senhoras e senhores, quem esperava por essa, não é mesmo? Um de seus filmes de maior destaque na carreira foi O Lobo de Wall Street, em que ela atuou ao lado de Leonardo DiCaprio e isso fez com que diversos papéis fossem oferecidos a ela (inclusive o de Arlequina),

Mas o que poucas pessoas sabem é que ela quase conseguiu o papel de Sue Storm, a Mulher-Invisivel do Quarteto Fantástico. Infelizmente, o papel foi designado para Kate Mara, mas até que seria bem interessante ver Margot Robbie na Marvel.

3 - Escola de Circo

Margot Robbie como Arlequina

Enquanto muitas atrizes começaram suas carreiras em escolas de canto ou de atuação, Margot Robbie foi um pouco mais excêntrica e resolveu quebrar esse padrão. A atriz, quando ainda criança, pediu para entrar em uma escola de circo.

A modalidade escolhida pela pequena foi o trapézio. Mal sabia ela que isso seria uma grande ajuda para sua carreira no futuro como Arlequina nos cinemas.

4 - A mocinha dos lanches

Curiosidades sobre Margot Robbie

Quem olha para Margot Robbie, nem imagina que ela antes de ser atriz já deu uma de mil e uma utilidades. Isso porque, quando era mais nova, ela tinha constantes problemas financeiros, isso abriu portas para que ela trabalhasse em diversos lugares na Austrália, incluindo no Subway.

Um dos detalhes mais bacanas é que a própria Robbie diz que a pior coisa no mundo é um lanche mal construído. Além do fast food, ela já trabalhou em uma loja de surf em sua cidade natal.

5 - O Lobo de Wall Street

Margot Robbie em O Lobo de Wall Street

Margot Robbie entregou uma atuação impecável em O Lobo de Wall Street. Porém existem algumas coisas por trás do filme que podem deixar os fãs surpresos. Como por exemplo, o fato de que a atriz australiana teve que se embebedar para conseguir gravar a cena de sexo com Leonardo DiCaprio.

Outro fato sobre o longa envolvendo Margot Robbie é que seus avós não assistiram O Lobo de Wall Street. Isso porque a atriz ficou bastante constrangida de aparecer nua e ambos fizeram um acordo para não ver o filme, consequentemente a cena em questão.

6 - Primeira aparição

Margot Robbie em Neighbours

O primeiro papel da carreira de Robbie foi em uma série australiana, chamada Neighbours, estreada em junho de 2008. A realidade é que Donna Freedman, a personagem da atriz, só iria aparecer em alguns episódios.

Porém, o sucesso de Robbie como Donna foi tanto, que lodo os produtores da série transformaram a personagem em um papel regular, dando chance para a atriz continuar nas telinhas. Olha só que bacana!

7 - Margot pintava o cabelo

Margot Robbie

Quando era adolescente, Margot pintava seu cabelo de preto, pois a atriz gostava muito de como a cor ficava nela. Porém, quando as oportunidades de emprego começaram a aparecer para Robbie, ela precisou voltar para o loiro.

Inclusive a própria atriz afirmou que ficou com o coração partido quando teve que deixar de pintar as madeixas de cor escura. Mas de qualquer forma, Margot Robbie fica linda, não é mesmo?

8 - Confusa com as personalidades

Curiosidades sobre Margot Robbie

Todo mundo sabe que foi uma completa doideira as gravações de Esquadrão Suicida. Um dos motivos foi Jared Leto, que decidiu encorporar seu personagem, Coringa, e sair fazendo brincadeirinhas bizarras com os colegas de set.

Mas o que deixou Margot Robbie mais assustada foi o fato dela ter visto Leto apenas uma única vez sem a maquiagem de Coringa. Segundo a atriz, ela ficou muito confusa e isso a assustou muito mais. Nem precisamos citar os "presentinhos" que ela recebeu do Mr. J né?!

9 - 'Agressora' de estrelas de Hollywood

Curiosidades sobre Margot Robbie

Margot queria tanto impressionar Martin Scorsese para ganhar o papel em O Lobo de Wall Street que se jogou de cabeça. Durante uma cena com Leonardo DiCaprio, ela acabou acertando um tapa de verdade no rosto do ator, o que deixou a atriz desesperada achando que ia ser processada e perder a chance no filme.

Mas o efeito foi totalmente contrário, já que Scorsese e DiCaprio caíram na gargalhada e o ator pediu para que ela batesse nele de novo. Outro ator que "apanhou" de Robbie foi Alexander Skarsgård durante a gravação de uma cena para Tarzan. Acho que estamos com um pouquinho de medo da Margot.

10 - Ativista sim!

Mrgot Robbie como Arlequina

Margot Robbie é ativista do Greenpeace com muito amor e orgulho. Ela luta pela fauna e pela flora, aproveitando de sua influência, além de sempre arrumar um jeito para falar sobre os problemas climáticos que acontecem no mundo todo.

Inclusive, recentemente, a atriz fez uma doação para as queimadas que estão acontecendo na Austrália. Os incêndios florestais iniciados no início de 2020 já mataram milhares de espécies e Robbie fez questão de colaborar, além de explicar toda a situação em seu Instagram. Uma fofa, né?

11 - Lesão durante as gravações de Eu, Tonya

Margot Robbie em Eu, Tonya

Um dos melhores filmes da carreira de Margot Robbie foi Eu, Tonya. No longa, ela conctracena ao lado de Sebastian Stan e conta a história real de uma patinadora de gelo e sua rival, além de um ataque contra a esportista.

Entretanto, o esforço para realizar movimentos de patinação no gelo foi demais e isso acabou ocasionando uma hérnia de disco próxima ao pescoço de Robbie. A atriz pensou até em deixar o longa, mas não fez isso porque ela também era produtora do filme.

E aí, tem alguma curiosidade sobre a atriz que você não sabia ou que você não encontrou aqui? Conta pra gente!

Em breve os fãs poderão ver Margot Robbie brilhar como a Arlequina novamente nas telonas. Aves de Rapina: Arlequina e a sua Emancipação Fantabulosa estreia no dia 7 de fevereiro.

FIQUE LIGADO:

Conheça as 31 melhores frases da Arlequina

5 razões por que Coringa e Arlequina não é uma história de amor

Saiba mais sobre a insana Arlequina!