Ator de Titans diz que a série é melhor que o Vingadores: Guerra Infinita!

Apesar de muitos não desejarem que continue, é quase impossível travar a rivalidade que existe entre as editoras DC Comics e Marvel Comics. 

Já estamos habituados a ver fãs das duas editoras fazendo comparações entre os diferentes projetos lançados por estas poderosas marcas, mas tudo ganha uma outra dimensão quando são os próprios envolvidos nesses projetos a alimentar essa rivalidade.

Recentemente um dos atores do elenco de Titans decidiu fazer uma declaração polêmica, afirmando que a série da DC Comics é melhor que o filme da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita.

Esta comparação faz sentido?

vingadorestitanscritica

O filme Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas este ano tendo sido um estrondoso sucesso tanto entre a crítica como para os fãs. O filme angariou mais de 2 bilhões de dólares em todo o mundo se tornando assim num dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema.

Por outro lado, Titans é uma série produzida pela Warner Bros em exclusivo para o serviço de streaming da DC Comics, estando neste momento nos seus episódios iniciais.

Como podemos ver estes são dois projetos bem diferentes um do outro, contudo o ator Alan Ritchson que interpreta o papel de Rapina na série, decidiu estabelecer uma comparação bem polêmica...

Titans melhor que Vingadores: Guerra Infinita?

titans-series-hawk

Segundo Alan Ritchson a série em que participa é superior ao filme da Marvel, tudo isto pois segundo o ator, Titans utiliza uma abordagem mais realista.

"Estou super excitado pelo fato dos fãs terem finalmente a oportunidade de ver um projeto com uma abordagem bem humana do mundo dos super-heróis. Pessoalmente não gosto de Vingadores: Guerra Infinita, no filme todo mundo parece ser invencível".

Estas são declarações polêmicas, ainda para mais tendo em conta que no final do filme metade dos super-heróis acabam por se transformar em cinzas...

E você, concorda com Alan Ritchson ou acha que esta é uma comparação absurda? Deixe a sua opinião nos comentários!