Ator de Gotham quer ser Carnificina no filme solo do Venom

Parece que o filme do vilão Venom vai ter um outro vilão! Foi confirmado que o personagem Carnificina irá fazer a sua estreia na telona em outubro de 2018. Contudo, até ao momento apenas sabemos que Tom Hardy interpretará o papel de Venom/Eddie Brock, o nome do ator que ficará responsável por dar vida ao Carnificina permanece em segredo.

Tanto mistério faz com que alguns atores se cheguem à frente para demonstrar o seu interesse no papel, foi o que aconteceu recentemente com uma das estrelas do elenco da série Gotham.

Coringa vira Carnificina?

Cameron Monaghan

Como ainda ninguém sabe a identidade do ator que vai interpretar o papel de Carnificina, vários fãs começaram a lançar nomes daqueles que gostariam de ver na telona dando vida ao personagem. Durante os últimos dias começou a circular no Twitter a hashtag #CameronforCarnage (#CameroncomoCarnificina em português).

O Cameron que esta hashtag menciona é o ator de Gotham, Cameron Monaghan! O ator reagiu nas redes sociais com a seguinte publicação:

cameron

Cameron respondeu a uma fã que quer ver o ator interpretando o papel de Carnificina com uma foto e dizendo: 

Tinha este brinquedo quando era criança. Definitivamente seria um sonho tornado realidade.

A força dos fãs

joker

Os fãs de Cameron Monaghan são super dedicados! Prova disso foi o movimento que se gerou em torno do ator para que este se tornasse o Coringa da série Gotham. A voz dos fãs foi tão forte que os produtores da série voltaram a recrutar o ator para o elenco lhe oferecendo o papel (ainda não confirmado) de Coringa.

E você, gostaria de ver Cameron Monaghan como Carnificina? Deixe a sua opinião nos comentários!