Arrow | 8ª temporada será a última da série!

A CW pegou os fãs de surpresa com essa! A emissora anunciou recentemente o fim da aclamada Arrow. A série retornará apenas para sua oitava temporada, que será sua última.

A surpresa fica por conta também de Arrow ter sido o ponto inicial do chamado Arrowverso, universo compartilhado das séries da DC na CW, que inclui ainda The Flash, Supergirl, Agents of SHIELD e a futura série focada em batwoman.

O anúncio e a despedida do protagonista

arrow

Em declaração oficial, publicada no IGN, os produtores das séries do Arrowverso, Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz, afirmaram:

"Esta foi uma decisão difícil a se chegar, mas como toda decisão difícil que nós fizemos nos últimos sete anos, foi feita pensando no bem de Arrow. Ficamos animados com o fato de que Arrow deu origem a um universo inteiro de séries que continuarão por muitos anos. Estamos empolgados em elaborar uma conclusão que honre o programa, seus personagens e seu legado, e somos gratos a todos os escritores, produtores, atores e - mais importante - à incrível equipe que sustentou a nós e ao show por mais de sete anos."

Em suas redes sociais, Stephen Amell, que deu vida ao Oliver Queen por oito anos no programa, publicou uma mensagem de agradecimento aos fãs e uma breve despedida.

Playing Oliver Queen has been the greatest professional experience of my life... but you can’t be a vigilante forever. Arrow will return for a final run of 10 episodes this Fall.There’s so much to say... for now I just want to say thank you.

— Stephen Amell (@StephenAmell) 6 de março de 2019

No tweet acima, lê-se:

"Interpretar Oliver Queen tem sido a melhor experiência profissional da minha vida... mas você não pode ser um vigilante para sempre.

Arrow vai retornar para uma última temporada de 10 episódios neste outono.

Há tanto para dizer.... por agora eu apenas quero dizer obrigado."

Ainda não se sabe se algum dos atores do elenco de Arrow poderia retornar em alguma das outras séries do universo compartilhado ou ainda para um dos próximos crossovers anuais.