Arrow: O final da 5ª temporada será diferente de todos os outros!

Em todos os finais de temporada de Arrow acontece sempre a mesma coisa, Star City fica a perigo de ser totalmente destruída, enquanto o Arqueiro Verde e seus amigos impedem que isso aconteça.,

Nesta temporada tudo será diferente e o futuro da cidade não estará em risco. O desafio será bem mais pessoal e denso, além de que a sanidade de Oliver Queen será colocada em risco.

Terminar com a fórmula das últimas quatro temporadas

star city

No final da primeira temporada, Malcolm Merlyn queria destruir parte de Star City. O cara não foi bem sucedido, mas houve um montão de gente que acabou morrendo. Já no final da segunda temporada, foi Amanda Waller que quase destruiu a cidade tentando parar Slade Wilson.

Quando a série chegou à terceira temporada, Ra's al Ghul tinha um plano para contaminar Star City com um vírus mortal (sim, a trama foi basicamente a mesma do filme Batman Begins). Se você pensava que na quarta temporada tudo seria diferente, então você estava muito enganado. O plano de Damien Darhk também passava por dar cabo da cidade.

Consciente de toda esta repetição a produtora executiva da série, Wendy Mericle, garante:

"No final desta temporada, o futuro de Star City não estará em risco. Ou seja, em Maio não haverá o tradicional ataque terrorista na cidade."

Objetivo: Destruir o Arqueiro Verde

arrow

Wendy Mericle, afirmou que os objetivos dos vilões desta temporada são bem menos megalômanos. Contudo, o risco será maior do que nunca. Prometheus é um dos vilões mais desafiantes que Arrow já teve, pois ele é totalmente imprevisível, sádico e obcecado por destruir a mente de Oliver Queen.

O desafio é bem mais pessoal. Não será a vida de milhões de pessoas que estará em risco, mas o símbolo de esperança da cidade, a luta será pelo espirito do Arqueiro Verde!

Nós estaremos colados à telinha para não perder um segundo desta temporada de Arrow!