5 motivos pelos quais você deve assistir Apenas um Show

Fomos recentemente abalados pela notícia de cancelamento da série animada Apenas um Show, após o final da sua próxima temporada. Se você nunca viu nenhum episódio das aventuras de Rigby e Mordecai, a gente vai te dar 5 motivos que vão fazer você querer correr para a tela mais próxima!

5. Esta não é uma série para crianças

regular show artigo

Apesar da série passar no Cartoon Network, um canal infantil, os produtores da série sentiram a necessidade de orientar este show para um público mais adulto. Apenas um Show está cheio de piadas sobre sexo, álcool e drogas.

Mas toda essas zoeiras não são explícitas, então você não precisa se preocupar se encontrar o seu irmão mais novo assistindo à série.

4. Mark Hamill no elenco

mark hamill skips

Mark Hamill é um autêntico mito. Além de ter interpretado o papel de Luke Skywalker em Star Wars, e ser o dublador mais popular do Coringa, ele faz parte do elenco da série. Hamill é a voz da personagem Saltitão, e já demonstrou publicamente o seu desagrado em relação ao cancelamento da série.

3. Todo mundo se vê nesta série

regular show

Quase todo o mundo já teve, num determinado momento, uma amizade como aquela entre Mordecai e Rigby. Dois amigos que se divertem com as coisas simples da vida, música, games, séries e filmes, na verdade eles são uma representação animada de quase todos os Nerds que andam por aí.

2. Referências... Montes de referências

Não tem um único episódio de Apenas um Show onde você não consiga detectar toneladas de referências e easter eggs a vários temas da cultura Pop. Algumas das melhores referências abordam temas como:

  • Power Glove da Nintendo;
  • De volta para o Futuro;
  • Sega Master System;
  • Jurassic Park;
  • Darth Vader;
  • Indiana Jones;
  • Dungeons & Dragons;
  • Arquivo X;
  • Brinquedo Assassino;

Existem mais de 200 episódios desta série e a quantidade de referências deve estar muito próximo desse número, aqui apenas listamos algumas das nossas favoritas.

1. Quem nunca desejou lutar contra a rotina?

apenas um show

A mensagem da série pode parecer simples e sem significado, mas ela representa algo mais. Apenas um Show nos conta a história de dois amigos que tentam escapar à rotina do seu trabalho chato, transformando simples tarefas em verdadeiras aventuras.

Em um mundo onde tudo é levado muito a sério, às vezes a única solução é tentar levar as coisas numa boa!

Descubra tudo sobre BMO de Hora de Aventura!