O filme Batman v Superman: A Origem da Justiça teve um caminho bem tumultuado desde a sua estreia nos cinemas. As críticas não foram as melhores e muitos dos fãs não ficaram convencidos com o trabalho apresentado pelo cineasta Zack Snyder.

Aproveite e conheça todas as referências de Batman v Superman aos quadrinhos

Recentemente foi lançada a versão estendida do filme, com todas as cenas que foram cortadas e que não vimos na telona. São mais de 30 minutos inéditos! Se você é fã do universo DC Comics, existem coisas que tornam este filme um pouco melhor. Saiba quais!

Um melhor argumento

zack snyder

Um dos principais problemas de Batman v Superman era a o fato da história parecer estar cheia de "buracos". As motivações dos personagens não eram bem claras, o próprio conflito entre Batman e Superman parecia meio sem sentido.

Na versão estendida tudo isto é explicado. Finalmente entendemos qual o motivo para a imagem tão negativa que o Superman tinha entre a opinião pública.

Aqui estão os 5 melhores filmes baseados em personagens da DC Comics

Mais cenas entre Bruce e Alfred

jeremy-irons

Após vermos a versão estendida, ficamos com a ligeira impressão que Jeremy Irons foi o ator que teve mais cenas cortadas em Batman v Superman. Mas na versão de três horas temos a oportunidade de conhecer um pouco melhor Alfred e a sua relação com Bruce Wayne.

Clark Kent em ação!

clark-kent

Se Jeremy Irons foi o ator com mais cenas cortadas em Batman v Superman, Henry Cavill vem em segundo lugar. Na versão estendida temos a possibilidade de assistir a um Clark Kent, mais interventivo, viajando até Gotham para perseguir a sua história sobre o Batman e passando mais tempo no seu local de trabalho, o Daily Planet.

Lex Luthor mais louco

lex luthor

Nesta versão do filme, Lex Luthor não parece só um babaca com complexo de Deus. Sua personalidade é mostrada com um pouco mais de profundidade, e as suas intenções acabam se tornando um pouco mais claras, como reflexo disso.

Mas há coisas que não mudam...

bvs

Se você odiou o filme, não é por assistir a uma versão de três horas que você vai passar a amar. Batman v Superman continua com problemas estruturais, grande parte dos personagens têm pouca profundidade e a interpretação de alguns atores deixa muito a desejar. E atenção, o argumento na versão estendida é um pouco melhor, mas não deixa de ser uma bagunça.

Conheça os 5 piores filmes baseados em personagens da DC Comics

Mas veja você mesmo e deixe a gente saber o que achou da versão estendida de Batman v Superman!