Um novo vídeo de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald foi divulgado durante a CinemaCon. E, ao que parece, veremos um pouco do início da relação entre Alvo Dumbledore e Newt Scamander, ainda em Hogwarts.

A convenção teve início no dia 23 de abril e termina hoje, em Las Vegas. Embora o vídeo ainda não tenha sido disponibilizado online, a Variety publicou uma descrição de seu conteúdo.

O maior medo de Newt

animais fantásticos

A descrição da cena diz:

"Newt aparece jovem em uma aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Jude Law é o professor Dumbledore, que vê o aluno enfrentando um Bicho Papão. O ser, que se transforma no que a pessoa mais teme, vira uma mesa e revela o receio de Newt: ter que trabalhar em um escritório."

Por um lado, desde cedo Newt sonhava em trabalhar viajando pelo mundo e tendo contato direto aos animais que tanto admirava. Por outro, seu intérprete, Eddie Redmayne - que já se assumiu fã da saga - ficou muito empolgado com a possibilidade de conhecer a escola de magia e bruxaria. O ator disse durante o evento:

"Nesse eu filme eu fui para Hogwarts, que é a melhor coisa."

Em Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald, veremos o início da luta de Dumbledore (Jude Law) contra aquele que já fora seu amigo próximo, Gerardo Grindelwald. Embora no período de Harry Potter a história já conte que Dumbledore foi o único capaz de vencer o famoso e temido bruxo das trevas, a série de filmes de Animais Fantásticos traz os acontecimentos por trás dessa batalha e conta a participação de Newt Scamander em todo o ocorrido.

Na sequência, Grindelwald escapou da  MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) e segue recrutando seguidores em prol de sua causa: conquistar uma supremacia dos bruxos sobre os no-maj/trouxas. Dessa vez, Newt será procurado por Dumbledore para ajudá-lo na batalha.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, segundo dos cinco filmes que devem compor as novas aventuras do Mundo Bruxo, chega aos cinemas no dia 15 de novembro deste ano.

-------------------------

Já conhece o Instagram do Aficionados?! Todas as informações, curiosidades e, claro, muitos memes para o nerd que há em você agora também nesta rede social! Segue lá!