Aladdin bate 1 bilhão de dólares em sua bilheteria mundial!

Boa notícia para a Disney, que parece não ter nenhum problema com lucros neste ano. Isso porque o live-action de Aladdin alcançou a marca de um bilhão de dólares em sua bilheteria mundial! Além desta marca, é a primeira vez que Will Smith e o diretor Guy Ritchie alcançam o número em suas carreiras.

O filme fez um grande sucesso em sua estreia, arrastando multidões para os cinemas de todo o Brasil. Apesar de uma avaliação morna, isso não desanimou o público que correu para ver a história ser contada mais uma vez em sua versão carne e osso.

Aladdin

O filme bateu sua marca na casa de um bilhão de dólares hoje, após as atualizações do longa mostrarem que desde sua estreia, Aladdin vem fazendo um bom trabalho e rendendo grandes números para a Casa do Rato.

O longa conta a história de um pobre personagem que acaba conhecendo uma moça no mercado da cidade em que vive, em Agrabah. Após ele descobrir que ela era a filha do sultão, uma oportunidade surge junto de promessas que trazem a esperança para Aladdin conquistar Jasmine.

O live-action trouxe uma adaptação incrível do clássico e ainda adicionou leves mudanças que contribuíram para o longa.

As versões físicas e digitais devem chegar em breve ao mercado. Aladdin segue em exibição em alguns cinemas do Brasil, consulte disponibilidade.

FIQUE LIGADO:

QUIZ | O quanto você conhece sobre Aladdin?

Aladdin | Diferenças entre a animação e o live-action!

Aladdin | Novas fotos mostram os incríveis figurinos de Jasmine