Agents of Shield: é possível um crossover entre filmes e série?

Parece que o universo das séries Marvel pode estar prestes a se cruzar com o Universo Cinematográfico Marvel. Quem afirmou foi Clark Gregg, ator que participou em Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Thor, Os Vingadores e que é a estrela principal da série Agents of Shield.

Apesar do ator afirmar que não faz ideia se algum dia um membro dos Vingadores vai fazer uma participação especial na série, parece que o contrário pode estar acontecendo em breve.

Agents of Shield em Vingadores: Guerra Infinita?

coulson

Durante a edição deste ano da Comic Con Portugal, o ator Clark Gregg afirmou que acredita que os universos dos Vingadores e de Agents of Shield podem estar para se cruzar em breve. Tendo em conta o passado do ator nas franquias cinematográficas da Marvel, faz todo o sentido que esse possível crossover aconteça já em Vingadores: Guerra Infinita.

No entanto, o célebre agente Coulson pode fazer uma aparição na segunda parte do filme, que apenas irá para os cinemas no dia 3 de maio de 2019.

Seria ótimo ver o fechar de ciclo deste personagem que foi criado para fazer parte do primeiro filme do agora extenso Universo Cinematográfico Marvel.

Sabe qual é o personagem mais explorado de todo o UCM?

agents

Clark Gregg afirmou ainda que está super honrado por ser o ator responsável por interpretar aquele que ele acredita ser o personagem mais explorado de todo o UCM. Para além da participação em quatro filmes do universo cinematográfico, o agente Coulson figurou em cerca de uma centena de episódios de Agents of Shield.

Um feito verdadeiramente incrível para um personagem que não existia nos quadrinhos e que só recentemente fez a sua estreia nas páginas das HQs da Marvel.