Zack Snyder substituído por Joss Whedon como diretor do filme da Liga da Justiça

Não é um boato e sim, você está lendo bem! O realizador dos dois filmes dos Vingadores, Joss Whedon vai substituir Zack Snyder como diretor do filme da Liga da Justiça. Zack Snyder anunciou recentemente que iria abandonar o projeto depois de uma tragédia que aconteceu no seio da sua família. Relembramos, que Whedon já se encontrava trabalhando com a DC Comics / Warner Bros, estando a desenvolver o primeiro filme solo da Batgirl.

As alterações serão mínimas

whedon

Não espere muitas alterações, na realidade o papel de Joss Whedon será mínimo. O diretor apenas decidiu escrever algumas novas cenas, depois de ter visto uma versão inacabada do filme. Ele deverá agora acabar de gravar essas cenas e editar o filme, de modo a concluir este projeto.

O presidente da Warner Bros, Toby Emmerich afirmou ainda:

"O que o Joss fará vai ser mínimo. Ele irá manter o tom e o estilo que o Zack definiu para o projeto. Não haverão novas personagens no filme, contudo poderão existir algumas novas cenas. Eu continuo acreditando, que mesmo depois desta tragédia, conseguiremos lançar um excelente filme!"

Os nossos pensamentos estão com Zack Snyder

snyder

Infelizmente os motivos que levaram Zack Snyder a abandonar o projeto, são verdadeiramente desoladores. Em Março deste ano, a filha de 20 anos de Snyder, cometeu suicídio. Tanto Zack, como a sua esposa Deborah, estão se afastando do cinema durante tempo indeterminado para se focarem na sua família neste momento de dor.

O plano inicial de Zack seria terminar o filme, tentando abafar a sua dor com o trabalho, mas isso acabou por mudar. Numa entrevista recente, Zack Snyder revelou:

"Inicialmente eu estava pensando em voltar rapidamente ao trabalho, de modo a tentar superar tudo isto. No entanto este trabalho é muito exigente, e nos últimos dois meses cheguei à conclusão que devo focar a minha energia na minha família. Estamos todos passando por um mau bocado... Eles precisam de mim."

Muita força Zack, os nossos pensamentos estão com você! Este deve ser um motivo para que fãs da DC Comics e da Marvel se unam demonstrando o seu apoio ao diretor neste momento difícil.