Watch Dogs | Título e detalhes da sequência podem ter vazado!

O título da sequência do jogo de espionagem Watch Dogs teria vazado! Segundo o The Nerd Mag, a Amazon do Reino Unido teria publicado por engano uma listagem do jogo.

A continuação deverá se chamar Watch Dogs Legion e deve se passar num futuro não muito distante, numa Londres distópica e pós-Brexit.

watchdogs

Uma descrição do game também acabou vazando, revelando alguns detalhes da trama da sequência.

Watch_Dogs Legion tem lugar num futuro próximo, numa versão distópica de Londres. Trata-se de um mundo pós-Brexit, no qual a sociedade, política e tecnologia mudaram e alteraram as fortunas de Londres. A cidade é uma das mais icônicas do mundo e tem uma enorme influência em toda a cultura ocidental há séculos... Londres faz todo o sentido para Watch Dogs, uma vez que a cidade tem um dos maiores níveis de vigilância do mundo, o que faz com que seja o playground perfeito.

Informações sobre algumas novidades no gameplay também vieram a público. De acordo com o vazamento, o jogador poderá assumir o pape de qualquer NPC do game, destacando que cada novo personagem assumido terá voz, personalidade e detalhes completamente diferentes.

A Ubisoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre o vazamento.

Ansioso pra sequência de Watch Dogs?

Novos detalhes de Watch Dogs Legion deverão ser publicados durante a apresentação da Ubisoft na E3, que ocorre no dia 10 de junho à partir das 17h (horário de Brasília).

FIQUE POR DENTRO:

Call of Duty: Modern Warfare | Fase do jogo está parecendo filme da Pixar

The Evil Within 3 pode ser revelado na E3 2019

Death Stranding | 'O jogo não é furtivo', segundo Hideo Kojima