Death Stranding | 'O jogo não é furtivo', segundo Hideo Kojima

Depois de muito tempo, os fãs de Hideo Kojima começaram a ter mais novidades sobre Death Stranding, o tão aguardado game do conhecido criador. Entretanto, muitos ainda não sabem qual será o gênero do jogo e foi sobre isso que Kojima foi ao seu Twitter falar sobre.

Boa parte do público acreditava que Death Stranding seria um jogo furtivo num todo, por conta do histórico de Hideo Kojima em Metal Gear Solid. Mas de acordo com o criador, Death Stranding se enquadrará em outro gênero.

DEATH STRANDING is not a stealth game. It is brand new action game with the concept of connection (strand). I call it Social Strand System, or simply Strand Game. TOMORROW IS IN YOUR HANDS.#deathstranding pic.twitter.com/XaraGs2P03

— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 30 de maio de 2019

Death Stranding não é um jogo furtivo. É a marca de um novo jogo de ação com o conceito da conexão. Eu chamo de Social Strand System, ou simplesmente Strand Game.

Há uma parte no trailer em que mostrava a possibilidade do game seguir por algumas fases furtivas. Sam, personagem de Norman Reedus, é mostrado em meio a grama alta antes de ser percebido por seu inimigos.

Parece que agora o Death Stranding está ganhando cada vez mais forma e força. Os fãs finalmente poderão ter a experiência de jogar o game e descobrir em qual gênero ele se enquadra melhor.

Death Stranding chega as lojas no dia 8 de novembro deste ano.

FIQUE LIGADO:

Trailer de Death Stranding mostra jogabilidade do game pela primeira vez!

Death Stranding | Hideo Kojima diz que fãs irão amar cenas de Mads Mikkelsen

Novo Need for Speed chega ainda este ano, mas não será apresentado na E3