Viúva Negra | Scarlett Johansson revela que quase não ganhou o papel da heroína!

A atriz Scarlett Johansson revelou que quase não foi selecionada para o papel da Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel! Johansson contou que, inicialmente, foi recusada para o papel de Natasha Romanova!

Em entrevista à Vanity Fair, a atriz falou que ficou muito triste ao ouvir que não seria escolhida para interpretar a heroína, já que a primeira opção dos produtores era Emily Blunt (Um Lugar Silencioso). No entanto, as coisas mudaram de direção e Johansson acabou ficando com o papel!

scarlett johansson

A atriz contou que saiu da primeira reunião com Jon Favreau e Kevin Feige muito entusiasmada com a personagem. No entanto, a primeira resposta que recebeu foi de que não tinha sido aprovada.

Eu estava visitando meu marido na hora do trabalho, lembro-me de estar em um hotel aleatório quando recebi a ligação e fiquei muito decepcionada. E então foi isso. Você sabe, a vida continuou. Quero dizer, eu certamente já tive experiência suficiente de rejeição.

Mas as coisas mudaram de rumo e a atriz acabou, como todos sabem, sendo chamada para o papel. Johansson diz que ficou super empolgada com a sua escolha e que não guardou mágoas sobre ter sido rejeitada a princípio.

Apesar do trágico fim de Natasha Romanova em Vingadores: Ultimato, a personagem terá um filme solo com Scarlett mais uma vez no papel.

E você? Acha que Scarlett Johansson foi a melhor escolha para o papel de Viúva Negra?

Viúva Negra estreia dia 1º de Maio de 2020.

FIQUE POR DENTRO:

Viúva Negra | Longa irá ganhar prelúdio nos quadrinhos!

Viúva Negra | Scarlett Johansson deixa claro que Natasha Romanoff está morta

Viúva Negra | Scarlett Johansson sugere que filme pode ser uma franquia