Viúva Negra | Scarlett Johansson sugere que filme pode ser uma franquia

Está ansioso pelo primeiro filme solo da Viúva Negra? Pois se prepare que pode vir mais coisa por aí! Em uma nova entrevista, Scarlett Johansson sugeriu que o longa pode se tornar uma franquia, ou seja, render mais filmes para a personagem!

Durante um evento em que a atriz esteve presente, em um breve comentário feito, Johansson deu a entender que Viúva Negra poderá ser uma franquia autônoma. O filme, que está sendo gravado atualmente, não tem muitos detalhes ainda.

ScarJo notes that the upcoming BLACK WIDOW is the first Marvel movie produced by one of its actors. She also referred to it as a “standalone franchise” which is interesting if you expected it to be a one-off based on... you know pic.twitter.com/5UkCAXXnYu

— Kyle Buchanan (@kylebuchanan) 15 de outubro de 2019

ScarJo notou que o próximo Viúva Negra é o primeiro filme da Marvel produzido por um de seus atores. Ela também se referiu como uma "franquia autônoma", o que é interessante se você estiver esperando apenas um filme baseado em... Você sabe.

Apesar de a heroína ter morrido em Vingadores: Ultimato, o filme se passará no período pós Guerra Civil. É bem possível que, se estiver nos planos da Marvel Studios, eles possam usar outros longas para contar mais histórias sobre a Viúva Negra ou encontrar uma forma de ressuscitá-la.

As especulações são grandes após a declaração de Johansson, e os fãs estão bem animados para ver como será a trama do filme da heroína. Até o momento, apenas David Harbour, de Stranger Things, já finalizou suas gravações para o longa.

Vamos aguardar e ver o que Viúva Negra trará para o Universo Cinematográfico da Marvel.

O longa chega aos cinemas no dia 1° de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

Viúva Negra | Scarlett Johansson aparece em primeiras fotos e vídeo do set

Quem é YELENA BELOVA e que história é essa de nova VIÚVA NEGRA?

Viúva Negra | Novas fotos do set revelam visual do vilão Treinador!