Viúva Negra | Scarlett Johansson pode ganhar 20 milhões de dólares para retornar ao papel

Parece que a Disney e a Marvel Studios não está poupando esforços para trazer alguns nomes para o universo que eles criaram nos cinemas. E definitivamente você pode incluir Scarlett Johansson neste time de elite, já que a atriz pode receber 20 milhões para reprisar o papel da espiã russa mais uma vez.

Mesmo com Kevin Feige falando que os anúncios oficiais só acontecerão após Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs já vem acompanhando a novela sobre o filme solo da heroína. E ele parece estar cada vez mais perto de acontecer oficialmente.

Scarlett Johansson como Natasha Romanoff

Segundo o THR, a Disney estaria desembolsando os 20 milhões de dólares para que a atriz reprise seu papel. Contando que alguns nomes já foram confirmados no elenco, o filme está se encaminhando para o início das suas produções.

De acordo com as informações, Scarlett Johansson além de protagonizar, estará produzindo o longa de origem que contará a história da espiã russa.

Ainda não há uma sinopse oficial para o filme, mas uma versão de 2005/2006 que circula na internet coloca o filme da heroína se passando apenas à alguns anos a frente do primeiro Homem de Ferro. Lembrando que a personagem Natasha Romanoff foi apresentada em 2010, em Homem de Ferro 2.

Vamos aguardar para mais informações!

Você pode ver a Viúva Negra em ação em Vingadores: Ultimato, que estreou na última quinta-feira, dia 25 de abril, e segue em cartaz.

FIQUE LIGADO:

Viúva Negra | Filme solo da heroína tem título de trabalho revelado

Viúva Negra: filme solo ganha roteirista e está em desenvolvimento

Viúva Negra | David Harbour, de Stranger Things, entra para o elenco do longa!

Viúva Negra | Emma Watson pode participar do longa [RUMOR]