Viúva Negra ganha nova série de quadrinhos

A Viúva Negra é uma das super-heroínas mais queridas da atualidade. Não apenas ela irá ganhar em breve um filme solo pela Marvel Studios, como também foi confirmado na New York Comic-Con que ela está retornando para os quadrinhos com uma nova série de HQs, comandada pelas irmãs Jen e Sylvia Soska

Confira os detalhes dessa nova empreitada da heroína nos quadrinhos.

De volta ao mundo dos vivos

widow

A história dessa nova série irá continuar de onde a personagem parou na série Império Secreto (quando foi revelado que Capitão América era um agente duplo para a Hydra). No sétimo volume dessa série, Natasha Romanova morreu devido ao enfrentar o Capitão maligno. Contudo, agora ela está de volta a vida e está pronta para uma aventura solo. Ela irá para Madripoor, um dos piores lugares da Terra, no Universo Marvel, para enfrentar vilões do tipo que não merecem nem um tipo de misericórdia. Segundo as palavras de Jen Soska:

Ela está de volta dos mortos e não está feliz com isso. Ela está tentando liberar todo seu estresse do jeito mais permanente possível."

Em Madripoor, a Viúva Negra irá investigar o desaparecimento de crianças que, tempo depois de sumirem, aparecem mortas em vídeos nos cantos mais sombrios da internet. Ela irá derrubar o império criminoso da região, mas antes terá que descobrir quem está comandando tudo isso.

As irmãs Soska não disseram quem são os personagens dessa história solo da Viúva Negra, mas confirmaram que além de caras novas, também aparecerão alguns rostos conhecidos.