Vingadores: A vítima de Thanos que os diretores gostariam de ter salvo!

SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS!

As informações da mais recente sessão de Perguntas e Respostas com os Irmãos Russo seguem rendendo. Entre elas, há uma bem curiosa. Os diretores disseram qual personagem morto por Thanos, após o emblemático estalar de dedos, eles gostariam de ter salvo: o Homem-Aranha!

Mesmo com o carinho pelo personagem, porém, os diretores seguiram com os planos sobre cada herói que deveria morrer. E Peter Parker protagonizou uma das cenas de morte que mais mexeu com os fãs.

Como fãs

avengers 3

Durante a sessão de Perguntas e Respostas, realizada após a exibição especial de Vingadores: Guerra Infinita organizada pelo Collider, os Irmãos Russo foram questionados sobre qual personagem, entre as vítimas de Thanos, gostariam de ter salvo.

De acordo com os tweets de Peter Scireta, do SlashFilm, os diretores escolheram o cabeça de teia.

As fans and not directors, the Russo Brothers would have saved Peter Parker if they could have saved any of the characters who were dusted.

— Peter Sciretta (@slashfilm) 29 de novembro de 2018

"Como fãs e não como diretores, os Irmãos Russo teriam salvo Peter Parker se eles tivessem podido salvar qualquer um entre os personagens que se desintegraram."

Mas a história já estava decidida, e os diretores não voltariam atrás.

"Os Irmãos Russo sempre souberam que personagens em Guerra Infinita eles queriam que fossem desinstegrados no final do filme."

Ainda assim, vamos torcer para que o carinho dos diretores com Peter Parker seja motivo suficiente para que sua morte seja revertida (isso e o fato de que Homem-Aranha: Longe de Casa, sequência do primeiro filme da nova franquia, já terminou de ser gravado).

Vingadores 4 chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2019.