Vingadores: Ultimato | Roteirista revela detalhe sobre final de Steve Rogers

Vingadores: Ultimato segue firme em seu terceiro final de semana nas telonas. O filme já está praticamente chegando as 2,5 bilhões de dólares em sua arrecadação na bilheteria mundial. Diante do sucesso que o filme vem fazendo, informações vindas diretamente de quem esteve ligado ao projeto estão tomando a internet a cada dia que passa.

O final escolhido para Steve Rogers‌, com toda certeza, foi um dos mais emocionantes que os fãs puderam ver. De acordo com o roteirista Stephen McFeely, foi uma forma de fechar o arco do soldado. O roteirista explicou um detalhe na história do herói durante uma entrevista ao THR.

AVISO: as informações abaixo contêm spoilers de Vingadores: Ultimato. Veja por sua conta e risco.

Steve Rogers e Peggy Carter

Em Vingadores: Ultimato, Capitão América volta ao passado através dos vórtex do Reino Quântico para devolver as Joias do Infinito que os heróis pegaram.

Porém, ao invés dele voltar para o seu tempo, ele passa direto através do portal criado, entregando sua decisão: ele voltou ao passado para ficar ao lado de Peggy Carter.

Não é surpresa nenhuma que Peggy sempre foi o verdadeiro amor de Rogers e que ele não havia superado a perda até então. O roteirista de Vingadores: Ultimato revelou que, na verdade, Steve sempre foi casado com Peggy.

Sempre foi a intenção que ele [Steve] fosse o pai desses dois filhos. Mas, novamente, há brechas na viagem do tempo para isso.

Em Capitão América: O Soldado Invernal, Peggy Carter, já em uma idade mais avançada, revela a Steve Rogers que tinha dois filhos com um marido que ele salvou na Segunda Guerra Mundial. Isso indicava que ela havia se mudado, apesar dos fãs nunca terem visto o marido de Carter ou, até mesmo, seus filhos.

E a ideia dessa história pode ir mais além. Segundo Christopher Markus, também roteirista de Vingadores: Ultimato, as duas crianças podem ser filhas de Rogers e com soro de super-soldado em seus DNAs.

Isso introduz a ideia de que há duas crianças com que têm DNA super-soldado.

Esse possível fato que os roteiristas do longa entregam é bastante curioso e coloca os fãs para pensarem. Steve Rogers teria viajado no tempo, casou-se com Peggy Carter, viveu com ela longe dos holofotes da SHIELD e passou a vida inteira escondendo os filhos, com o DNA igual ao seu, do mundo.

Você acha que isso pode indicar alguma coisa para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel?

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas do mundo inteiro!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Como Capitão América foi capaz de (SPOILER)!

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | Entenda o significado da cena final