Vingadores: Ultimato | Revelado reencontro alternativo de Tony e Peter

Uma das cenas mais aguardadas e, com certeza, uma das mais emocionantes de Vingadores: Ultimato foi o reencontro entre Peter Parker e Tony Stark. E tudo poderia ter sido diferente. Foi o que revelou recentemente o editor Jeff Ford.

Em entrevista ao /Film, Ford revelou algumas coisas que seriam diferente no penúltimo filme da Saga do Infinito. E descreveu a cena alternativa para o encontro do Homem de Ferro e do Homem-Aranha.

vingadores ultimato

"Da primeira vez em que gravamos, Peter e Tony se reuniam perto de Pepper. Tony dizia: 'Uh, Peter, você conhece a Pepper?', 'Prazer em conhecê-la' – Seria um daqueles momentos malucos do meio da batalha. Ele o abraça e eles têm essa coisa, mas ficou muito incidental... como se tivessem se encontrado em um aeroporto ou coisa assim. Assistimos e os dois estavam ótimos em cena, mas era uma cena de comédia e isso meio que tirou a qualidade da coisa."

O editor revelou ainda que as reações dos fãs ao destino de Peter em Vingadores: Guerra Infinita foi decisiva para que o estúdio quisesse mudar a forma como o reencontro aconteceria.

"Nós ainda não sabíamos o quão poderoso tinha sido o desaparecimento de Peter quando gravamos a primeira versão. Então, quando veio a reação da audiência, fizemos algo diferente."

Maior bilheteria da história do cinema, Vingadores: Ultimato ainda parece guardar alguns segredos de bastidores que começam a vir à tona.

Vale lembrar que recentemente foi anunciado que o filme já chega ao Disney+ no dia do lançamento do streaming, 12 de novembro. Ainda não se sabe, contudo, quando o serviço estará disponível no Brasil.

FIQUE POR DENTRO

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Conheça as melhores frases de Vingadores: Ultimato

Ms. Marvel | Atores para família de Kamala Khan estão sendo escalados

Jeremy Renner admite ameaças citadas por sua ex-esposa!

Os Eternos | Set é evacuado após ameaça de bomba!