Jeremy Renner admite ameaças citadas por sua ex-esposa!

Parece que as coisas só estão piorando para o lado de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro. Após negar as acusações de violência doméstica feitas por sua ex-esposa, Sonni Pacheco, o ator voltou atrás e afirmou que a versão da modelo é real. As informações no processo indicam que Renner ameaçou a ex chegando a atirar para cima com uma arma de fogo. Além disso, Pacheco não é a favor de expor a filha do casal, Ava, de 6 anos, a um ambiente com armas, como a casa do pai.

Inicialmente, o ator disse que depoimento de Pacheco não passava de dramatizações. Entretanto, ele confirma ter feitos ameaças à ex-esposa, mas conta que a arma seria uma pistola de ar comprimido.

Jeremy Renner

A história de Renner com Sonni Pacheco já se arrasta há alguns anos, desde quando o ator luta pela guarda da filha. Entretanto, a briga na justiça não parece ser nada pacifica, já que as acusações parecem se tornar cada vez mais graves.

Os fãs da Marvel já começaram com petições nas redes sociais para que Renner seja demitido. Em relação a esse tipo de caso, a Disney não costuma ser muito amigável. Prova disso foi a demissão de James Gunn, que foi demitido após alguns tweets de vários anos atrás contendo piadas com estupro e pedofilia virem à tona.

Vamos aguardar a decisão da Disney e saber qual será o futuro de Jeremy Renner na Marvel Studios.

Lembrando que o personagem do Gavião Arqueiro irá ganhar uma série solo no Disney+, prevista para 2021.

FIQUE LIGADO:

Anunciada série do GAVIÃO ARQUEIRO com Jeremy Renner no Disney+!

Viúva Negra | Scarlett Johansson fala sobre a possível participação do Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro | Jeremy Renner divulga novo logo da série com Kate Bishop!