Os Eternos | Set é evacuado após ameaça de bomba!

A equipe que está trabalhando no próximo longa da Marvel, Os Eternos, parece ter sofrido um grande susto nesta semana. Durante as gravações do novo filme, uma bomba foi descoberta do set de filmagens e fez com que o local fosse evacuado imediatamente.

Segundo as informações do Daily Mail, uma equipe de desarmamento de bombas foi chamada imediatamente para desativar o artefato. Ao saber da existência da bomba, a equipe que estava no set de gravações nas Ilhas Canárias foi retirada imediatamente do local. Acredita-se que o artefato seja de quando os Nazistas ocupavam a região como base.

Os Eternos nos quadrinhos da Marvel

As informações afirmam que ninguém se feriu e que alguns dos atores principais da trama, como Angelina Jolie e Richard Madden, estavam no local. Mas já está tudo bem e as gravações devem ser retomadas o mais breve possível.

O filme Os Eternos teve sua confirmação durante a San Diego Comic Con 2019, onde os principais atores que viverão a nova equipe de heróis foram divulgados. Além de Madden e Jolie, o elenco de Os Eternos contará com Salma Hayek e Kit Harrington.

Esperamos que esteja tudo bem com a equipe da Marvel Studios e seus atores.

Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020 e dará início à fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

FIQUE LIGADO:

Os Eternos | Arte oficial do longa mostra um Celestial no espaço!

Os Eternos | PRIMEIRAS imagens de bastidores trazem Angelina Jolie!

Os Eternos | PRIMEIRA imagem de Gemma Chan como Sersi é revelada!