Vingadores: Ultimato | Imagem mostra processo de envelhecimento de Steve Rogers

Um dos momentos mais emocionantes de Vingadores: Ultimato é a aparição de Steve Rogers bem velhinho para Sam Wilson e entrega o manto de Capitão América para o herói. Muitos fãs gostariam de ver a transformação de Chris Evans para o momento e, apesar de não ser uma visão detalhada, a Marvel compartilhou uma imagem mostrando como foi feito o processo.

A imagem mostra que além da maquiagem utilizada no rosto do ator, foi necessário também a utilização de computação gráfica para chegar no resultado ideal.

Chris Evans como Steve Rogers idoso

Nesta cena, Rogers está conversando com Sam Wilson enquanto entrega o escudo para o amigo. A decisão do herói foi devido a escolha que ele tomou, de devolver as Joias do Infinito as suas respectivas realidades e viver com Peggy Carter.

Novidades estão sendo liberadas aos poucos através dos conteúdos especiais que o filme recebeu. Tanto as versões digitais quanto a versões físicas ganharão informações para os fãs.

Apesar da imagem mostrar um pouco da magia do CGI, os fãs gostariam de ver um vídeo detalhado com o processo de Evans para viver o velho Steve Rogers.

Poxa Marvel, libera essa transformação pra gente aí!

Vingadores: Ultimato ganhará suas versões físicas em 13 de agosto.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Filme tinha plano diferente para retorno dos heróis

Vingadores: Ultimato | Fãs descobrem easter egg em abertura!

Vingadores: Ultimato | Erros em cenas do Cap e do Homem-Formiga!