Vingadores: Ultimato | Diretores revelam se Capitã Marvel é mais forte que Thor

A parte mais bacana dos conteúdos especiais de algum filme é saber como que ele foi produzido e ouvir os comentários dos responsáveis pelo longa. E com Vingadores: Ultimato não é diferente, já que os especiais podem trazer muitos comentários interessantes e divertidos. Um deles apresenta Joe e Anthony Russo, os diretores do filme, falando se Capitã Marvel, Carol Danvers, é mais poderosa ou não que Thor Odinson.

Em um dos comentários encontrados na versão digital de Vingadores: Ultimato, os cineastas falam sobre a dúvida que gera grandes debates entre os fãs. E a resposta parece que não surpreende muito, já que muita gente suspeitava da possibilidade, mesmo antes da confirmação de Feige.

Capitã Marvel

É interessante ver os Vingadores com a Capitã Marvel. Eu acho que ela os dimensiona de uma maneira realmente ótima. Apenas do ponto de vista de poder puro e quais são suas habilidades. Ela é tão poderosa, se não mais poderosa que Thor, e de repente você tem esperança novamente. Porque todos sabem o que aconteceu no final do último filme, ele passou por eles como se fosse papel.

Antes do primeiro filme a ser protagonizado por uma heroína da Marvel estrear, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já havia falado que Danvers é a personagem mais poderosa de todo o estúdio. E um pouco disso é mostrado em seu filme solo, quando ela enfrenta Yon-Rogg para ajudar os Skrulls.

Em Vingadores: Ultimato, a heroína chegou a enfrentar Thanos, a ponto de levar uma cabeçada do vilão e nem se mexer. Pois é, temos a heroína mais forte de toda a Marvel Studios.

Você concorda com os cineastas?

Vingadores: Ultimato ganhará suas versões físicas a partir do dia 13 de agosto.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Veja aqui TODAS as cenas deletadas do longa!

Vingadores: Ultimato | Diretores explicam porque Viúva Negra não teve funeral

Vingadores: Ultimato | Roteiristas dão detalhes sobre cena de Thanos e o Tribunal Vivo