Vingadores: Ultimato | Diretores explicam porque Viúva Negra não teve funeral

Muitos fãs ficaram chateados com o fato de a Viúva Negra não receber um funeral após sua morte em Vormir, enquanto Tony Stark sim. Mas agora, os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, decidiram contar porque Natasha Romanoff não teve um momento semelhante ao de Stark.

Em uma conversa com o Entertainment Tonight, durante a San Diego Comic Con 2019, os cineastas explicaram que Natasha não teve um funeral porque ela terá outro filme em breve.

Natasha Romanoff e Tony Stark

Bem, Natasha tem outro filme chegando em breve. Tony não tem outro filme saindo. Quando você está lidando com a propriedade de contar histórias em um filme de três horas, há muito disso, e outra pessoa tem outro filme chegando. Há sempre a oportunidade de encerrar outro enredo. Neste filme, tivemos que encerrar Tony Stark.

Os roteiristas do longa, Christopher Markus e Stephen McFeely, concordaram com a decisão tomada para a personagem. Segundo os cineastas, eles achariam injusto dar um funeral para uma personagem que tinha como carreira ser uma espiã.

Vingadores: Ultimato, quando chegou aos cinemas, arrastou multidões para as salas, sendo um dos filmes mais procurados no final de abril. Muitos fãs, ao descobrirem que Romanoff não ganhou um funeral, foram às redes sociais para reclamar da decisão.

Você acha que a Viúva Negra merecia um funeral, assim como Tony Stark? Nos conte sua opinião.

Vingadores: Ultimato segue em exibição em alguns cinemas do Brasil. Suas versões digitais chegam às lojas no dia 31 de julho.

FIQUE LIGADO:

Viúva Negra | Vaza vídeo da Comic Con. Confira descrição!

Vingadores: Ultimato | Scarlett Johansson fala sobre cena final da Viúva Negra

Filme da Viúva Negra será inspirado em Logan e Exterminador do Futuro 2

Como Doutor Estranho 2 e WandaVision abrem portas para Dinastia M no UCM?