Vingadores: Ultimato | Roteiristas dão detalhes sobre cena de Thanos e o Tribunal Vivo

Os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, falaram na SDCC 2019 que o longa teria uma cena envolvendo o Tribunal Vivo e Thanos, entretanto, ela foi cortada em sua versão final. Agora, os cineastas deram mais detalhes sobre como seria a cena.

Segundo as informações do ComicBook.com, Makus e McFeely afirmaram que eles se inspiraram em Kevin Feige para introduzir o Tribunal Vivo no filme. De acordo com os roteiristas, a ideia veio de quando o presidente da Marvel Studios os colocavam em reunião por dias em uma sala.

O Tribunal Vivo nos quadrinhos

Para explicar a introdução, Markus começou explicando como a ideia surgiu entre os roteiristas.

Foi parcialmente inspirado em Kevin Feige - que, como você sabe, tem algo a ver com esses filmes - ele veio para a sala de conferências em Atlanta, onde ficamos presos por anos e ele trouxe um painel de quadrinhos com ele. Porque estávamos muito longe no caminho de coisas concretas, como você faz quando escreve um roteiro, constrói a estrutura, e ele queria ter certeza de que não perderíamos o aspecto psicodélico do 'Starlin-verso', onde as pessoas viajam dentro de seus globos oculares e coisa assim. E assim colocamos o Tribunal Vivo no filme.

De acordo com a informação dos roteiristas, a imponente figura humanoide seria revelada durante a batalha de Doutor Estranho e o Titã Louco no mundo decadente, após as consequências do estalar de dedos.

Segundo McFeely, complementando a fala de seu colega de trabalho, o encontro seria semelhante ao de Stephen Strange com a Anciã no filme solo do herói. A cena em questão é quando a Anciã toca a cabeça de Strange e faz com que ele veja tudo o que ela tem para lhe ensinar sobre magia.

Então, quando Thanos e Doutor Estranho chegaram ao ponto, Doutor Estranho tocaria a mente de Thanos e o enviaria através da paisagem mental.

Essa cena, com toda certeza, levaria muitos fãs a loucura nos cinemas. Você gostaria de ter visto essa versão para o filme com o Tribunal Vivo? Conta pra gente!

Vingadores: Ultimato segue em exibição em alguns cinemas do Brasil. A partir do dia 31 de julho o longa terá suas versões digitais disponíveis para compra.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Marvel Studios divulga making of do Hulk!

Vingadores: Ultimato | A Gamora está mesmo viva ou não?

Não faria sentido Bucky ser o Capitão América, diz Sebastian Stan!