Saiu trailer de Vingadores: Guerra Infinita! Leia a descrição

O trailer de Vingadores: Guerra Infinita vazou no fim de semana da San Diego Comic-Con mas foi rapidamente retirado dos vários sites. Colocaremos o trailer oficial em HD quando for liberado oficialmente.

Artigo original de 16 de julho

Aquele que é o filme mais aguardado para todos os fãs do Universo Cinematográfico Marvel, mostrou finalmente seu primeiro trailer! Vingadores: Guerra Infinita ganhou seu primeiro teaser trailer no evento D23 Expo. O vídeo ainda não está disponível na Internet mas já temos acesso à descrição através de vários mídias presentes no evento.

Confira os detalhes que vamos poder assistir em breve e mais novidades sobre o filme!

O que sabemos sobre o trailer

Vingadores: Guerra Infinita

O trailer começa com uma imagem do interior da nave espacial dos Guardiões da Galáxia, algures no espaço. O time que conhecemos está olhando para um cenário de destruição total e não entendem o que aconteceu no local. Subitamente, um corpo à deriva bate contra o navio: é Thor.

Os Guardiões levam o herói para dentro da nave Milano e Mantis acorda o deus asgardiano. Desorientado e confuso com tudo, Thor pergunta aos Guardiões quem eles são e a cena corta. Supostamente após todos se terem apresentado, Thor diz que algo de muito errado se está passando.

A cena corta para Feiticeira Escarlate escapando a uma energia branca. Loki com o Tesseract em sua mão e olhando para um inimigo que não é mostrado. Uma imagem de Homem-Aranha no ônibus com seu Sentido Aranha ativo. Homem de Ferro trabalhando com os Guardiões da Galáxia. Thanos aparece para combater contra os Vingadores, Homem-Aranha aparece com o novo traje que aparece no fim de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Uma voz feminina diz “a morte o segue como uma sombra”, algo que é presumivelmente dito em relação a Thanos e indiciando seu relacionamento com Morte. Quando esta frase é dita, vemos fragmentos do super-vilão.

Tony Stark avisa que ele está chegando para combater os heróis e vemos o navio espacial gigante de Thanos aterrissando num planeta. Não é claro se é a Terra ou outro planeta mas o cenário é pós-apocalíptico e profundamente destruído.

A voz de Thanos ecoa “Diversão não é algo que se considera quando se equilibra o universo. Mas isso traz um sorriso ao meu rosto.” O vilão surge e sorri astutamente.

A partir daqui o trailer mostra uma rápida sequência de imagens: Homem-Aranha com seu novo traje. Capitão América com barba e cabelo desgrenhado. Thanos segurando a cabeça de Thor na sua mão, se preparando para quebrar o asgardiano. Viúva Negra está loira agora. Thanos batalhando sem simultâneo Doutor Estranho, Homem de Ferro e Senhor das Estrelas. Wakanda se preparando para se defender. Soldado Invernal combatendo na Terra.

Para o grande final dessa montagem, Thanos monta sua Manopla do Infinito (que aparenta ter ainda uma joia do Infinito faltando). O mega vilão invoca forças destrutivas aparentemente do nada. Por fim, o vilão diz “Vocês podem lutar contra isso… Vocês podem fugir disso… Mas o destino chega na mesma.”

Revelações sobre Thanos

Na D23, tivemos ainda a revelação da Ordem Negra, um grupo de alienígenas que, nos quadrinhos, foram criados por Thanos como agentes de invasão e destruição.

Além de a Ordem Negra estar confirmada em Vingadores: Guerra Infinita, eles foram ainda confirmados como sendo filhos de Thanos. Foi Louis Esposito, co-presidente da Marvel Studios que afirmou em seu Twitter:

Children of Thanos revealed. pic.twitter.com/RWT4HS8tnR

— Louis D'Esposito (@louisde2) 15 de julho de 2017

Isso confirma a teoria de que Nebulosa e Gamora não seriam as únicas filhas adotivas de Thanos no UCM.

Na D23 Expo, tivemos ainda o ator que encarna Thanos, Josh Brolin, levantando a mítica Manopla do Infinito:

*the song from Lion King plays* #InfinityGauntlet #InfinityWar #D23Expo pic.twitter.com/JWCT73I74K

— Ryan Penagos (@AgentM) 15 de julho de 2017

E aí, estão tão entusiasmado como nós? Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril.