Vingadores: Guerra Infinita - Tom Holland improvisou AQUELA cena!

O diretor Joe Russo confirmou que o ator Tom Holland, que dá vida ao jovem Peter Parker, em Vingadores: Guerra Infinita, improvisou a comentada cena final do herói no longa.

Quem já assistiu a Vingadores: Guerra Infinita deve concordar que a cena entre o Homem-Aranha e o Homem de Ferro foi uma das mais emocionantes do longa (entre tantas!).

As informações abaixo contêm grandes spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

De improviso!

avengers tom holland
Ao todo, 16 personagens importantes fizeram parte da metade do universo que Thanos assassinou. Entre o desespero de ver seus heróis favoritos se desintegrando, a morte do Homem-Aranha, com certeza, foi uma das mais emocionantes.

Mas, segundo Joe Russo, aqueles momentos antes da morte de Peter Parker, quando ele se apoia em Tony Stark e diz, em desespero, que não quer "ir" (...), não estavam no roteiro original.

Recentemente, o diretor participou de sessão de perguntas e respostas com alunos de uma escola nos Estados Unidos. Na ocasião, ele respondeu algumas das principais dúvidas deixadas pelo filme e - segundo o usuário do Reddit que publicou as informações - afirmou que Tom Holland improvisou a cena!

Vingadores: Guerra Infinita segue em cartaz. Vingadores 4 está previsto para 2 de maio de 2019.