Ok, essa teoria é meio tiro no escuro, uma vez que a probabilidade de ela vir a se tornar realidade é bem pequena. Mas ela não deixa de ser interessante, ainda mais com a imagem que um dos últimos vídeos liberados trouxe.

O fato é que, enquanto muitos falam da provável morte do Homem de Ferro em Vingadores: Guerra Infinita, um site de notícias especula a possibilidade de Tony Stark ter outro destino.

As informações abaixo podem conter spoilers de Vingadores: Guerra Infinita

Uma transformação para Stark

tony stark

Um dos últimos vídeos liberados pela Marvel trouxe várias cenas de bastidores, nas quais os atores falavam sobre a amizade no set de gravação. Entre momentos de descontração, um detalhe específico chamou atenção do site Comic Book Movie: Tony Stark vestindo a Capa de Levitação do Doutor Estranho.
 
O que muito provavelmente é apenas uma brincadeira entre os atores ou mesmo um momento em que a capa protege Tony de alguma forma, também despertou a lembrança sobre um acontecimento recente nos quadrinhos Marvel's Generations

Ainda em 2017, as HQs Infamous Iron Man #8 e #9 apresentaram uma versão mística do herói, Tony Stark, o Feiticeiro Supremo. Nos quadrinhos, o personagem viria de um futuro muito distante, no qual Tony teria 126 anos e teria se tornado o principal protetor do mundo.

O próprio site, entretanto, admite que é pouco provável que a teoria se prove verdadeira, até por ser um spoiler muito grande para a Marvel liberar dessa forma. Ainda assim, o motivo pelo qual o ator estava usando a capa será mais uma das informações pelas quais os fãs vão aguardar no filme.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril.