Vingadores: Guerra Infinita - Sem Surfista Prateado! Site explica erro

A notícia sobre o possível retorno do Surfista Prateado ao MCU, em Vingadores: Guerra Infinita, tomou a internet de surpresa nos últimos dois dias. A fonte da informação, porém, destruiu a esperança dos fãs ao admitir que tudo não passou de um erro. Entenda melhor abaixo.

Erro já corrigido

surfista prateado

O rumor sobre a aparição do personagem em Vingadores: Guerra Infinita teve início com a publicação do site Metacritic de uma lista de personagens e elenco, na qual o herói aparecia (ver notícia original abaixo). A página, porém, deu uma declaração ao site Marvel Studios News afirmando que a lista estava errada e explicando o equívoco.

Segundo o Metacritic, eles não permitem que sejam feitas edições nas fichas de filmes que publicam. O site, contudo, tem o IMDB como fonte, página que permite que usuários façam mudanças no conteúdo. O Metacritic acredita, então, que o Surfista Prateado tenha sido acrescentado à ficha do IMDB e a informação tenha sido atualizada automaticamente na sua página. Mas o erro já foi corrigido.

O Surfista Prateado segue com seus direitos sob domínio da Fox, bem como X-men e Quarteto Fantástico, cujas participações em Vingadores: Guerra Infinita já foram negadas. A fusão entre Disney e Fox, cuja finalização pode dar mais esperanças aos fãs de verem a reunião dos personagens Marvel, ainda deve seguir por cerca de 18 meses, tempo necessário para sua aprovação no Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril e a pré-venda dos ingressos tem início hoje. Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Notícia original

Vingadores: Guerra Infinita terá retorno de (Spoiler) ao mundo Marvel

Desde a notícia da fusão entre Disney e Fox, os fãs especulam que personagens hoje sob domínio da Fox poderiam fazer participações no Universo Cinematográfico Marvel. E que melhor oportunidade do que em Vingadores: Guerra Infinita?! Embora rumores sobre a possibilidade de vermos o Quarteto Fantástico e os X-Men no filme já tenham sido negados pela Marvel, uma nova informação aponta para o retorno de outro personagem.

As informações abaixo contêm possíveis grandes spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

Personagem e ator já estariam confirmados

surfista prateado

Um novo rumor surgiu na internet apontando a participação de ninguém menos que o Surfista Prateado em Vingadores: Guerra Infinita. Aos poucos, a fonte da informação foi revelada. Ao que parece, o site Metacritic publicou uma lista dos atores e personagens confirmados para o longa. Confira abaixo:

lista vingadores

Não apenas vemos o Surfista Prateado entre os personagens escalados para o filme, como também já saberíamos quem vai interpretar o herói em seu retorno ao MCU: o ator Curt Clendenin (Gilmore Girls).

A última vez em que vimos o herói nos cinemas foi ao lado do Quarteto Fantástico, cuja participação no filme já foi negada. Por um lado, a participação de personagens cujos direitos seguem sob domínio da Fox foi negada com o argumento de que a fusão ainda não foi concluída e as gravações tanto de Vingadores: Guerra Infinita quanto de Vingadores 4 já estariam finalizadas. Por outro, não seria a primeira vez que um acordo consegue a licença de uso de um personagem, vide o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, antes de a Marvel reaver os direitos do herói.

As informações, contudo, não foram confirmadas pela Marvel e devem ser tratadas como rumores.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em dia 26 de abril de 2018. Vingadores 4, ainda sem título oficial, estreia no dia 2 de maio de 2019.