Vingadores: Guerra Infinita - Reações aos primeiros 30 minutos do filme

Já temos as primeiras opiniões sobre Vingadores: Guerra Infinita! As primeiras reações da mídia ao filme e o fim do embargo das críticas só acontecerão no dia 24 de abril. Porém, com a tour de divulgação do longa, algumas pessoas (incluindo brasileiros) já tiveram oportunidade de ver os primeiros 30 minutos do filme. E já temos algumas opiniões (sem spoilers).

Diferentes tons e nada de Gavião Arqueiro

We’ve just seen 30 mins of #AvengersInfinityWar. Can’t say too much but it’s way ambitious, it’ll switch tones between different groups (the Guardians sequence had a very different, look, feel and soundtrack to the New York scenes) and it’s going to be funny. Still no Hawkeye! pic.twitter.com/FehX5anmB9

— Digital Spy Film (@digitalspyfilm) 5 de abril de 2018

Nada mais natural que um filme com um número tão grande de diferentes heróis receba diferentes tons. E foi exatamente esse ponto que o Digital Spy destacou em seu Twitter, sobre as primeiras cenas de Vingadores: Guerra Infinita, exibidas em um dos eventos da Marvel pelo mundo.

"Acabamos de ver 30 minutos de Vingadores: Guerra Infinita. Não podemos dizer muito, mas é muito ambicioso, e mudará de tom entre grupos (a sequência com os Guardiões é muito diferente em estilo, estética e música em relação à cena em Nova York), e será divertido. Ainda nada de Gavião Arqueiro!"

Espetacular

Sobre Guerra Infinita vou resumir... "uau, pqp, épico, espetacular, pão! vem dia 26..." onde volta para assistir aquilo denovo @erico_borgo ? Queria a jóia do tempo nessas horas #DoctorStrange#VingadoresGuerraInfinita #AvengersInfinityWar #ThanosDemandatusilencio #AvengersTour

— Olha minha cara de sério. (@GustavoCrispa) 5 de abril de 2018

O brasileiro Gustavo Crispa não escondeu sua empolgação com o que viu na primeira meia hora de filme exibida. Entre as hashtags, destaque para a que se refere ao Doutor Estranho, indicando que podemos esperar uma cena bem empolgante do herói (provavelmente a do Sanctum Sanctorum).

Pode vir, dia 26!

SÓ QUERIA DEIXAR REGISTRADO QUE VI 20 MINUTOS DE #VingadoresGuerraInfinita e que gostei muito do que vi. Pode vir, 26 de abril! #InfinityWar pic.twitter.com/1ZisndtmA4

— G (@georgia_dl) 5 de abril de 2018

A usuária Georgia Leopoldi foi outra brasileira que não conseguiu segurar sua empolgação após ver as primeiras cenas do longa.

James Gunn também já deu sua opinião!

Avengers Infinity War is INCREDIBLE. Wow!!!! And that’s all I’ll say for the time being. #Avengers #AvengersInfinityWar #InfinityWar

— James Gunn (@JamesGunn) 22 de março de 2018

No dia 21 de março, o diretor de Os Guardiões da Galáxia também deu sua opinião sobre o longa (neste caso, ele já viu o filme completo).

"Vingadores: Guerra Infinita é INCRÍVEL. Uau!!!! E isso é tudo que vou dizer por enquanto."

As primeiras impressões oficiais da imprensa terão permissão para serem publicadas no dia 24 de abril, às 6h30 (EUA). Já o embargo à crítica terá fim no mesmo dia, às 22h30 (EUA), logo após o final da premiere em Hollywood.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril.