Vingadores: Guerra Infinita - Brinquedo confirma teoria sobre Thor (SPOILER)

Imagens dos novos bonecos da Hot Toys de Thor em Vingadores: Guerra Infinita foram liberadas hoje. As fotos trazem não um pequeno, mas um grande spoiler sobre o desenvolvimento de Thor no longa (Via ComicBookMovie.com).

As informações abaixo trazem grandes spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

Teoria confirmada!

Várias fotos do boneco do deus do trovão foram liberadas. Nelas, é possível ver o que parece um novo poder (mas talvez com um objetivo específico), a nova arma do herói e o material específico de que é feita e uma mudança física sobre a qual os fãs já faziam suas teorias. Confira.

Efeitos de luz saem de Thor

thor poder

Em diferentes imagens é possível ver o que parecem efeitos de luz (inclusive em suas mãos) emergindo de Thor, talvez radiação de um poder que ele está concentrando. A teoria aqui é de que o herói esteja conjurando seu poder para a criação de sua nova arma. O nome deste boneco é Versão Energizada.

Olha o olho aí de novo!

thor olho
Aqui está, então, o spoiler sobre o qual muitos fãs já faziam teorias. Já com seu novo martelo, Stormbreaker, Thor não usa mais o tapa-olho e seu olho está recuperado. Na figura, contudo, é possível ver que o herói mantém a cicatriz sobre no rosto, resultado da batalha com a deusa da morte Hela. Além disso, é possível ver também que ele recupera sua armadura e sua capa no processo que dá origem a sua nova arma e promove sua recuperação física.

Stormbreaker é feito a partir da madeira de Groot

groot thor

Conforme confirmado anteriormente, a Stormbreaker é feita com a madeira de Groot. Na imagem do bonequinho, é possível ver o material em mais detalhes.

Thor deve chegar à batalha de Wakanda já recuperado

guardiões thor
Não é novidade para ninguém que Thor e os Guardiões da Galáxia estão juntos. Além disso, informações sobre a participação deles na batalha de Wakanda já foram confirmadas. Com o spoiler sobre a recuperação de Thor, especula-se agora que o herói chegaria recuperado à luta.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 26 de abril de 2018. Vingadores 4, por sua vez, chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.