Vingadores 4: Zoe Saldana deu um spoiler sobre o filme?

A atriz Zoe Saldana, que interpreta Gamora em Vingadores: Guerra Infinita, parece ter deixado escapar um spoiler de Vingadores 4.

Em entrevista ao E!, Saldana deu um resposta um tanto quanto curiosa e que deve alimentar as muitas teorias que os fãs já têm para o próximo longa dos heróis.

As informações abaixo contêm grandes spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

O destino de Gamora

gamora avengers
Gamora morre. Se você já assistiu Vingadores: Guerra Infinita já sabe; se não assistiu, foi avisado ali em cima dos spoilers e, bem... agora já sabe também. A filha adotiva de Thanos é escolhida pelo titã como o sacrifício necessário para que ele conquiste a Joia da Alma.

Entre todas as mortes sobre as quais os fãs especulam serem "reversíveis" ou não, a de Gamora era uma dúvida. Contudo, já havia teorias sobre as peculiaridades da Joia da Alma e a possibilidade de a Guardiã retornar em Vingadores 4. E Zoe Saldana parece ter alimentado essa teoria.

Quando questionada, na entrevista ao E!, como foi dar adeus aos outros atores, após a gravação da cena da morte de Gamora, a atriz comentou:

"Não parecia [um adeus], parecia mais um 'ainda vai continuar', pois eu sabia que todos voltaríamos em algum momento este ano para terminar o segundo [Vingadores 4]. Então foi mais um 'te vejo depois', não um adeus formal."

Em entrevista ao Los Angeles Times, por outro lado, a atriz fala sobre quando soube do destino de Gamora no longa e parece estar consciente sobre o final da jornada da personagem.

"Eu soube muito cedo. Os produtores me chamaram e me contaram. E, claro, há um choque em seu sistema. Eu sou tão grata, essa experiência tem sido incrível, mas você está tão não pronta para isso. Mas, então, quando as coisas foram discutidas, eu entendi que fazia sentido. Para você entender o grau de maldade que existe na essência de Thanos, você tem que observar seus filhos. Então eu entendi completamente. Eu amei fazer parte dessa jornada inesquecível."

E aí? O que acham? Agora, as especulações giram em torno também da possibilidade de a atriz gravar cenas envolvendo o passado da personagem. Mas a teoria sobre sua ressurreição está mais forte que nunca.

Vingadores: Guerra Infinita segue em cartaz nos cinemas. Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.