Vingadores 4: Papel de Katherine Langford pode ter sido revelado!

Desde que foi anunciado que Katherine Langford (13 Reasons Why; Love, Simon) está no elenco de Vingadores 4, os fãs têm especulado a que personagem a atriz deve dar vida. As principais teorias estão apontando que a garota será alguém do futuro, provavelmente descendente de um dos Vingadores. 

Enquanto algumas especulações afirmavam que ela seria a Gavião Arqueira (fosse como filha de Clint Barton, fosse como Kate Bishop, dos Jovens Vingadores), um novo rumor destaca que ela, na verdade, será filha de Tony Stark e Pepper Pots.

Rumo à Fase 4

katherine langford vingadores

Embora, quando se fale em viagem no tempo em Vingadores 4, logo se pense nos heróis voltando ao passado para impedir a ascensão de Thanos; vários indícios e rumores apontam também para um passeio pelo futuro.

Já havia, por exemplo, o rumor de que a Marvel teria escalado a atriz Emma Fuhrmann para viver uma versão mais velha de Cassie Lang no longa. A jovem também integra o time Jovens Vingadores.

cassie lang vingadores

As especulações sobre o papel de Langford também fortalecem a teoria sobre os Jovens Vingadores serem apresentados em algum momento de Vingadores 4. Não se sabe, contudo, se isso seria feito de forma breve, apenas ao final do filme, ou se as viagens no tempo possibilitariam que o time de jovens heróis lutasse ao lado de suas famílias.

Nenhuma das informações acima foi confirmada pela Marvel e devem ser consideradas rumores.