Vingadores 4 é mais chocante que Guerra Infinita, diz Chris Hemsworth

Você ainda está remoendo os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita e tentando se recuperar do choque que foi aquele final? Você está pensando em Vingadores 4 apenas como uma resolução dos sonhos que vai reverter tudo que aconteceu sem novas surpresas? 

Pois se segura aí na cadeira, porque, pelo visto, o próximo filme dos heróis vai ser ainda mais chocante. Palavra de ninguém menos que Chris Hemsworth!

"Ainda mais chocante!"

thor infinity war
Em entrevista ao Esquire, o ator Chris Hemsworth, nosso Thor, deu uma declaração sobre Vingadores 4 capaz de acelerar o coração de qualquer fã Marvel.

"Se você se chocou [com Guerra Infinita], eu acho que o segundo é ainda mais chocante, inteiramente por outras razões."

Embora todas as esperanças se voltem para que Vingadores 4 "desfaça" as mortes dos heróis (16, gente!... e mais metade do universo...), não era de se esperar que os Irmãos Russo poupassem as emoções dos fãs na sequência.

Hemsworth, inclusive, também elogiou os diretores, os roteiristas e toda a produção do filme.

"Isso foi o que me espantou na primeira vez em que li os dois roteiros, é como eles conseguiram orquestrar tantos personagens diferentes, mas dar a eles seus momentos e espaços separados, e ter isso de forma refrescante e única - não como uma bagunça, em que se jogam todos esses caras lá."

Na entrevista, o ator se disse ainda mais excitado sobre o segundo longa, que descreveu como um novo passo, que demonstrou crescimento e evolução e segue continuando surpreender os espectadores.

"Para mim, toda essa experiência tem sido incrível. Em particular, esta última."

E aí? Algum palpite sobre o que deve chocar os fãs no novo filme?

Vingadores 4 tem estreia prevista para 2 de maio de 2019.