Vice-presidente executiva da Marvel Studios diz que ainda há muita coisa após fase 4

Os fãs já tiveram o primeiro contato com a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que contará com 11 projetos, incluindo 5 filmes, além das séries que estarão presentes no Disney+. Mas se muita gente achava que seria apenas isso, aí que se engana. A presidente executiva da Marvel Studios, Victoria Alonso, afirmou que os fãs terão coisas demais para ver após a fase 4.

De acordo com o CBR, a executiva falou em uma conferência sobre o que o futuro da Marvel Studios reserva para os fãs. Segundo Alonso, ainda há muitas histórias para serem contadas e vistas nas telonas.

Victoria Alonso e Kevin Feige

Há tantas histórias para contar. A coisa sobre a Marvel é que temos 6.000 personagens em nossa biblioteca. Haverá crianças sempre contando essas histórias.

Alonso parece estar bem entusiasmada com o futuro da Marvel nos cinemas e ainda brincou que morrer no estúdio é apenas um estado de espírito. Isso deixa claro o quanto eles apostam nos heróis que deram tão certo nos cinemas e acreditam que farão isso por longos anos.

Durante a SDCC 2019, a Marvel Studios divulgou seus planos para a fase 4 do UCM. As séries do Disney+ foram um dos destaques do painel, assim como o tão aguardado filme da Viúva Negra. Também foi confirmado que os seriados terão conexão direta com os filmes nos cinemas.

Muitas surpresas estão vindo por aí, principalmente para deixar os fãs ansiosos e extasiados com o que a Marvel Studios está trazendo em seu futuro.

O que você espera para os próximos passos do estúdio? Compartilha com a gente as suas ideias e expectativas.

O filme que fecha a fase 3, Homem-Aranha: Longe de Casa, está em exibição nos cinemas!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Cena deletada zomba de furo em filme do Capitão América

Vingadores: Ultimato | Duas cenas deletadas são divulgadas!

Kevin Feige acredita que Feiticeira Escarlate é capaz de derrotar Thanos!