Kevin Feige acredita que Feiticeira Escarlate é capaz de derrotar Thanos!

Vingadores: Ultimato foi o filme mais aguardado de 2019 e trouxe uma conclusão épica para a primeira saga da Marvel Studios. Com ajuda de todos os heróis apresentados nos dez primeiros anos do estúdio, Thanos e seu exército foi derrotado. Mas para Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a Feiticeira Escarlate conseguiria parar o Titã Louco sozinha.

Em uma conversa ao ComicBook.com, o executivo disse que acredita que a personagem poderia ter derrotado sozinha Thanos, em um combate um contra um.

Feiticeira Escarlate em Vingadores: Ultimato

Bem, nós temos um show do Falcão e o Soldado Invernal, nós temos um show de WandaVision. Nós estamos apresentando Monica Rambeau na série de WandaVision... Wanda Maximoff, que provavelmente está perto dos altos escalões do poder - eu afirmo que ela teria derrubado Thanos se ele não tivesse chamado o exército, - então ela sendo a Feiticeira Escarlate agora, como Lizzie disse no palco em uma espécie de descarada forma de poder, entrando no filme do Doutor Estranho, que são dois heróis se unindo de uma forma divertida.

Em Vingadores: Ultimato nós vimos Feiticeira Escarlate enfrentar Thanos rapidamente durante a batalha final, após aparecer através dos portais criados por Doutor Estranho.

Além da informação, Feige também confirmou que Monica, a filha de Maria Rambeau, amiga de Carol Danvers, será apresentada na série de Wanda Maximoff e Visão. Será que teremos surpresas chegando por aí?

E você, acha que a heroína poderia parar Thanos sozinha ou há outro personagem capaz disso? Conta pra gente!

WandaVision chega no Disney+ na primavera americana de 2021.

FIQUE LIGADO:

Como Doutor Estranho 2 e WandaVision abrem portas para Dinastia M no UCM?

WandaVision: série da Feiticeira Escarlate e Visão ganha data de estreia | SDCC 2019

SDCC 2019 | Doutor Estranho 2 confirmado! Saiba detalhes anunciados!