Rumor: Já sabemos em que parte de Venom veremos Carnificina?

A participação do emblemático vilão no filme solo de Venom ainda nem foi confirmada, mas os rumores já apontam em que cena do longa poderíamos ver Carnificina.

As informações abaixo podem conter spoilers de Venom.

Companheiros de prisão

venom carnificina

Segundo um rumor publicado pelo site The Hashtag Show, é possível que vejamos o personagem Cletus Kasady e uma insinuação a sua transformação em Carnificina em uma cena pós-crédito de Venom.

Conforme já divulgado, o filme terá como base a HQ Protetor Letal, com foco no protagonista Eddie Brock e nas consequências das atividades da Fundação Vida. Kasady, por sua vez, fez sua primeira aparição em O incrível Homem-Aranha #344. Nos quadrinhos, o assassino em série conhece Brock ao dividir uma cela com ele.

De acordo com o The Hashtag Show, uma "fonte próxima" informou que a cena pós-crédito traria esta situação. Após finalmente alcançar sua fuga, porém, Brock deixaria involuntariamente para trás um pedaço de seu simbionte, deixando no ar o momento em que o criminoso pode se transformar no icônico vilão.

A informação não foi confirmada pela Sony e pela Marvel e não se sabe ainda se, caso apareça em Venom, Carnificina poderia vir a ser parte de uma sequência do filme do anti-herói. 

Venom é dirigido por Ruben Fleischer e tem seu elenco principal composto por Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Jenny Slate e Reid Scott.

Venom estreia no dia 5 de outubro.