SAIU! Tom Hardy enfrenta seus demônios no primeiro trailer de Venom

A Sony acaba de liberar o primeiro trailer de Venom. A divulgação do trailer foi anunciada ontem, no twitter oficial do filme, com a publicação também do novo cartaz do longa do anti-herói.

Confira!

O primeiro trailer de Venom mostra Eddie Brock lidando com seus novos demônios. Somos apresentados ao personagem com uma cena de exame médico, provavelmente na busca por compreender o que se passa com o jornalista após o contato com o simbionte. Envolto em cenas de ação e acidentes, temos um relance da personagem de Michelle Williams, que viverá Anne Weying, ex-mulher de Brock. Nas HQs, o Homem-Aranha salva a vida de Anne, momento decisivo para uma relação mais passiva entre Peter Parker e Brock, que estiveram em conflitos em alguns arcos.

Em outro momento, temos um rápido vislumbre de cientistas da Fundação Vida em volta do que parece ser o simbionte de Venom. A presença do ator Riz Ahmed no centro da cena praticamente confirma que ele viverá o personagem Dr. Carlton Drake, responsável por dividir o simbionte e, assim, dar origem a outros seres (seria Carnificina um deles?!). Os personagens de Scott Haze e Jenny Slate também estão relacionados à fundação. Os atores interpretam, respectivamente, Roland Treece, fundador da Treece International e um dos diretores da Fundação VIda, e Dora Skirth, uma funcionária do local.

Confira abaixo também o trailer internacional

O primeiro trailer do longa solo de Venom ainda não confirmou os rumores de que o filme contará com a participação do vilão Carnificina e de Peter Parker (Tom Holland). Embora sem maiores informações, o trailer adianta o clima sombrio que o filme deve trazer para os cinemas.

O filme estreia no dia 5 de outubro de 2018.