Vazamento do Fortnite revela skin de John Wick

Depois do sucesso que foi o evento crossover do game Fortnite com Vingadores: Ultimato, chegou a hora de outro filme ganhar espaço no jogo. O escolhido da vez foi John Wick: Parabellum, que chega aos cinemas amanhã. Segundo um vazamento, a Epic Games vai lançar uma skin exclusiva para o assassino de aluguel.

De acordo com as informações, a skin seria adicionada para o novo evento crossover do game. Duas variantes teriam sido desenterradas após a última atualização do jogo e elas podem ser adicionadas em breve ao Fortnite.

Also better image of the backbling, and the full size john wick skin image pic.twitter.com/vsGoViwUcA

— Lucas7yoshi_ // Fortnite Leaks & News (@lucas7yoshi_) 15 de maio de 2019

O vazamento foi feito pelo usuário Lucas7yoshi_ no Twitter, bastante conhecido pelas informações ligadas ao game. Segundo a postagem em sua conta, parece que até moeda que aparece no filme, como forma de pagamento no meio dos assassinos, estarão presentes no jogo.

Essa nova skin que será disponibilizada não é a mesma que os jogadores devem estar pensando, sob o nome de The Reaper. Ela é bastante parecida com a premissa que John Wick entrega, mas há suas diferenças.

De acordo com o vazamento, as novas skins ligadas ao assassino de aluguel estão fazendo parte de um grande evento crossover, parecido com os que a Epic Games já fez com Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

O usuário Lucas7yoshi_ ainda falou sobre alguns detalhes do evento ligado a John Wick. Acredita-se que o modo será composto por um Modo de Tempo Limitado chamado Wick's Bounty.

O que resta é aguardar mais informações sobre o novo evento.

John Wick: Parabellum chega aos cinemas amanhã, dia 16 de maio.

FIQUE LIGADO:

John Wick 3 | Halle Berry e Keanu Reeves juntos em novos spots

John Wick 3: Primeiro trailer traz Keanu Reeves pronto para guerra

John Wick 3 | Confira o NOVO trailer do longa com Keanu Reeves