Universal estaria planejando reboot de Tubarão!

No meio de tantos reboots que Hollywood lançou no último ano, mais um grande nome da história do cinema pode ter entrado para a lista. Tubarão pode estar prestes a ganhar uma nova versão para às telonas com Steven Spielberg na produção.

As informações são do We Got This Covered e afirmam que a Universal, detentora dos direitos do longa, estaria planejando lançar um reboot do longa. Seria uma ampla adaptação de Peter Benchley, de 1974, e que leva o público de volta à cidade turística de verão de Amity Island.

Tubarão

Ainda acredita-se que Steven Spielberg pode produzir o longa, mas não há confirmações vindas de ambas as partes, por isso devemos considerar um rumor por enquanto. A dúvida fica no ar porque Spielberg disse em 2015 que não faria um remake da trama.

Tubarão mostra um ataque à banhistas na praia da pequena cidade de Amity. O local virou o verdadeiro refeitório de um tubarão branco e as autoridades precisam encontrar um jeito de parar o animal. O problema é que o prefeito de Amity Islad não quer que a cidade feche suas praias por medo de perder os rendimentos que os turistas trazem.

Você gostaria de ver uma nova versão de Tubarão nos cinemas? Conta pra gente nos comentários.

FIQUE LIGADO:

Piratas do Caribe: Disney confirma reboot sem Jack Sparrow

Jogos Mortais | Diretor do reboot fala sobre cena perturbadora no longa

Criador de O Máskara quer um reboot com uma mulher no papel principal!