Jogos Mortais | Diretor do reboot fala sobre cena perturbadora no longa

A franquia Saw, conhecida no Brasil como Jogos Mortais, está sendo rebootada e trará Chris Rock por trás da produção e no filme. E novidades já estão sendo reveladas sobre o filme, já que o diretor Darren Lynn Bousman revelou que há uma cena no reboot tão pesada, que ele precisou tirar um tempo para ele.

Em sua conta oficial do Twitter, Bousman afirmou que a cena é tão perturbadora que pode ser colocada lado-a-lado com a cena das agulhas do segundo filme original. A cena em questão conta com um traficante entrando em um poço cheio de agulhas para cumprir a prova de Jigsaw.

ugh... cutting a scene right now on SAW and it makes me want to take a shower... needle pit might have some competition.

— Darren_Bousman (@darren_bousman) 13 de setembro de 2019

Ugh, cortando uma cena agora de Jogos Mortais e isso me faz querer tomar um banho... Parece que o poço das seringas terá uma competição.

Se essa cena for realmente tão pesada quanto o diretor está dizendo, os fãs podem se preparar para um bom filme se aproximando. O reboot de Jogos Mortais foi anunciado no início deste ano, em maio. Chris Rock se juntou com a Lionsgate e a Twisted Pictures para idealizar os novos filmes.

No novo filme dos jogos mortais, Rock será um detetive policial chamado Zeke e que terá que investigar uma série de terríveis crimes. Samuel L. Jackson aparentemente será o pai de Zeke, enquanto Nazneen Contractor será um legista que trabalhará com Rock.

Para a felicidade dos fãs, Jogos Mortais chega aos cinemas em 15 de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

Chris Rock e Lionsgate irão relançar a franquia de Jogos Mortais

Reboot de 'Jogos Mortais' ganha data de estreia!

Jogos Mortais | Samuel L. Jackson fará parte do remake da franquia!