Universal antecipa GODZILLA VS. KONG e revela data para SPACE JAM

A Universal fez novas mudanças nas estreias de seus próximos grandes filmes. 

Após divulgar, na semana passada, que Velozes & Furiosos 9 foi adiado para 22 de maio de 2020, agora o estúdio antecipou Godzilla Vs. Kong e revelou a data de estreia da sequência de Space Jam.

Novidades

July 16, 2021 🎥🏀🥕 #SaveTheDate pic.twitter.com/qV1Tnxuksd

— SpringHill Ent. (@SpringHillEnt) 22 de fevereiro de 2019

Último filme, até então, planejado para o chamado Monster Verse (Monstroverso/Universo Monstro) da Universal, Godzilla vs. Kong teve sua estreia adiantada em dois meses.

Antes planejada para chegar aos cinemas em maio de 2020, agora a produção tem estreia marcada para o dia 13 de março de 2020. A mudança vem junto à incerteza sobre a realização de Gambit, spinoff de X-Men, após a fusão entre Fox e Disney.

Já a sequência de Space Jam ganhou sua data de estreia: 16 de julho de 2021. O filme segue sem maiores informações acerca de elenco ou trama. A única coisa revelada até o momento é que LeBron James, atual vice-campeão da NBA e atual atacante do Los Angeles Lakers, vai protagonizar o longa. 

Em mais um filme híbrido live-action/animação, o jogador estará ao lado de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny e os demais personagens da Looney Tunes; posição que foi de Michael Jordan no primeiro longa.