Lennie James revela como reagiria a um apocalipse zumbi real

Lennie James revelou recentemente muitos detalhes sobre o seu Morgan em The Walking Dead e quem ele seria no apocalipse.

Durante o painel de The Walking Dead na Comic Con Portugal, Lennie revelou que nem a série zumbi nem sua passagem por Jericho ajudaram ele a se preparar para o apocalipse.

Lennie definitivamente não é Morgan

Morgan

Questionado sobre quem seria em um cenário de fim do mundo como The Walking Dead, Lennie deu uma zoada na resposta: 

“Eu seria o homem que, bem no início do apocalipse zumbi, corre pela rua como uma criança pequena, gritando ‘Os mortos estão andando! Os mortos estão andando!’ ,corre contra uma parede e se mata.”

Seu treinamento com o bastão

Morgan

Lennie James se sente muito orgulhooso por ter aprendido a manobrar o bastão icônico de Morgan. Essa habilidade foi aprendida com Steven Ho, o Donatello original das Tartarugas Ninja. O ator britânico falou do acordo que fez em relação ao seu treinamento:

“Eu fiz um acordo com Scott [Gimple] e o nosso coordenador de dublês: eu não queria que o Morgan fosse melhor com o bastão do que eu, Lennie, poderia ser. Porque, na nossa história, teríamos mais ou menos o mesmo tempo para treinar com a arma. Cada vez que você vê o bastão sendo usado, sou eu. Eu não quis que ninguém fizesse isso parecer melhor do que aquilo que eu conseguiria fazer.”

James contou que uma das melhores coisas da sua profissão é tudo aquilo que ele vai aprendendo para os papéis:

“É uma das coisas que amo no meu trabalho. As novas habilidades que vou aprendendo ao interpretar diferentes personagens. Aprendi a pilotar uma moto, dirigir carros rapidamente, disparar armas, escalar montanhas, a praticar mergulho e agora a manobrar um bastão.”