Quadrinho revela que um dos X-Men não é um mutante!

Nos quadrinhos, nem tudo é que parece ser. Qualquer pessoa pode ser um vilão, personagens ressuscitam a todo momento e sempre existe uma nova grande revelação. A última grande bomba lançada pela Marvel envolve os X-Men e seus mutantes, ou melhor, não envolve um mutante. Trata-se de uma informação descoberta em um dos quadrinhos que carrega o selo À Caça de Wolverine, o Agenda Adamantium.

Segredos revelados

Agenda Adamantium

Tudo começou quando Kitty Pryde e os X-Men descobriram que o túmulo de Wolverine tinha sido profanado e seu corpo roubado. Isso fez com que buscassem a ajuda de outros heróis, amigos de Wolverine, para ajudar a desvendar esse mistério. Homem de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones e Homem-Aranha responderam ao chamado e logo começaram com suas investigações, auxiliados por Laura Kinney, a X-23.

Após algumas aventuras, o grupo de heróis chegou a um laboratório de Senhor Sinistro, onde ele fazia experimentos em mutantes e guardava os dados de suas pesquisas. O laboratório já havia sido vasculhado por alguém, que levara uma cópia dos arquivos. Apesar dos pedidos de Senhor Sinistro para que reconhecessem o mérito científico de seu trabalho, Tony Stark decidiu destruir todos os dados de Sinistro.

Porém, antes de destruir tudo, Tony notou algumas coisas interessantes no arquivo sobre mutantes de Sinistro, aprendendo duas coisas. A primeira: Laura Kinney não é um clone de Wolverine, mas sim a filha biológica de Logan. A segunda: um dos integrantes dos X-Men foi modificado geneticamente para parecer ser um mutante. Stark não conseguiu descobrir quem exatamente é essa pessoa, nem sabe se esse falso mutante é assim desde que entrou para a equipe ou se está se passando por um dos membros.

O mistério continua e provavelmente só será revelado em uma próxima edição.