SAIU! Trailer da segunda temporada de Luke Cage apresenta Bushmaster

A menos de dois meses de sua estreia, a segunda temporada de Luke Cage finalmente ganhou um trailer completo. E o herói do Harlem corre perigo!

O vídeo apresenta Bushmaster, um vilão que vai fazer Luke se sentir um humano normal em termos de vulnerabilidade. Nesse contexto, o Defensor ainda vai precisar lidar com antigos antagonistas, como Shades e Mariah.

A disputa pelo Harlem

O trailer tem início com Luke colhendo os frutos de seus atos heroicos. Além do carinho de todo o Harlem, o herói representa uma ameaça para criminosos em potencial que pensem em prejudicar a comunidade. A segurança de Luke está em sua invulnerabilidade. Mas Bushmaster (Mustafa Shakir) chega para mudar isso!

A exemplo do que acontece nas demais séries Marvel/Netflix, o vilão deve ter sua história contada, demonstrando uma complexidade emocional e uma multidimensionalidade já vistas em personagens como Wilson Fisk.

Mariah (Alfre Woodard) e Shades (Theo Rossi) também estão de volta. Ela segue com seu objetivo de se tornar a rainha do Harlem. Além deles, outros personagens conhecidos também estarão na segunda temporada.

A policial Misty Knight (Sinome Missick) aparece avaliando a opção de usar o braço de metal, característico da personagem nos quadrinhos. Claire (Rosario Dawson) não poderia faltar, e segue na sua sina de preocupação com seus amigos e namorado heróis (mas sendo sendo uma ajuda fundamental para eles!).

A série marca ainda o último papel de Reg E. Cathey. Falecido em fevereiro deste ano, o ator interpretou o pai de Luke.

A Netflix liberou também um novo pôster da produção, que ilustra bem o peso das responsabilidades de Luke.

Confira:

luke cage

A segunda temporada de Luke Cage estreia no dia 22 de junho na Netflix. A primeira temporada segue disponível no serviço de streaming.