Toy Story 4 | Atores se emocionam ao comentar sobre animação

Os atores Tom Hanks e Tim Allen, que dão a voz a Woody e Buzz na franquia Toy Story, deram alguns detalhes sobre o quarto filme!

Hanks e Allen foram entrevistados no programa The Talk, no final de semana, se emocionaram ao falar um pouco mais sobre o novo longa dos brinquedos.

Não faltou emoção

Tim e Tom

Durante a entrevista, os atores se emocionaram mais de uma vez para falar sobre o novo filme.

Segundo Allen, os dois ficaram tão chocados quando terminaram de gravar suas últimas falas, na semana passada, que nem sequer sabiam o que falar depois disso. Eles precisaram ficar de costas para não olhar para os membros da equipe técnica enquanto gravavam para não chorar!

Eu vou dizer, Tom e eu - eu tenho que tomar cuidado - nós dois lemos as duas últimas linhas deste filme, e eu me engasguei! Ele até disse: 'Eu tive que me virar de costas ali', e eu respondi: "Eu também." As últimas cenas, especialmente as últimas linhas do filme, serão um momento memorável para todos. Oh, é maravilhoso É maravilhoso.

Na entrevista, os atores revelaram que Woody irá ajudar Forky, o mais novo companheiro do grupo, a se afirmar como brinquedo e não como lixo. A jornada dos brinquedos no novo filme envolve uma busca por Betty, que teria sido separada dos seus amigos. Disse Allen:

Betty está desaparecida, e você vai descobrir - muito tragicamente - onde ela esteve, e o que isso significa para brinquedos como ela. E Woody tem que decidir o que ele vai fazer a respeito disso.

Toy Story 4 estreia dia 20 de junho.