Tom Holland revela pormenores das gravações de Vingadores: Guerra Infinita

Depois da sua estreia no filme Capitão América: Guerra Civil, o ator Tom Holland voltará a dar vida ao Homem-Aranha no sexto filme baseado no Cabeça de Teia: 'Homem-Aranha: De volta ao lar'.

Esta será a segunda vez que a franquia será rebootada, depois da trilogia dirigida por Sam Raimi que contava com Tobey Maguire no papel principal.

Mas as coisas não ficam por aqui para Tom Holland. O ator já está gravando o super filme Vingadores: Guerra Infinita. O jovem de 20 anos partilhou recentemente com os seus fãs, como tem sido trabalhar nas gravações deste mega projeto da Marvel.

Uma experiência surreal

Holland falou um pouco sobre a sua experiência nas gravações destes novos filmes do Homem-Aranha.

Ele contou o quanto a sua vida mudou, desde que foi escolhido para o papel do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel:

"Todos os filmes são bastante diferentes para mim. O 'Capitão América: Guerra Civil' foi como uma tempestade, eu ainda não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo. Já as gravações de 'Homem-Aranha: De volta ao lar' foi a melhor experiência da minha vida.

Neste momento estou gravando o 'Vingadores: Guerra Infinita' e tem sido algo absolutamente surreal. Estar gravando todos os dias com estes atores é um verdadeiro sonho tornado realidade."

O futuro parece risonho para Tom Holland

homem aranha

Os fãs do Cabeça de Teia têm motivos para celebrar. O futuro do cinema parece estar repleto de filmes baseados em personagens do Universo do Homem-Aranha.

Para além dos filmes 'Homem-Aranha: De volta ao lar' e Vingadores: Guerra Infinita, estão já confirmados os filmes solo do Venom e um spin-off baseado na Gata Negra e Sabre de Prata!