Tom Holland revela o que aprendeu com Robert Downey Jr.

Todo mundo sabe que Tom Holland e Robert Downey Jr. se tornaram um grande exemplo de amizade fora das telonas e que seus respectivos personagens mantém uma relação quase paterna. Graças a essa forte ligação, Holland falou sobre as lições aprendidas com Downey Jr. em uma conversa com os fãs.

Durante uma convenção em Salt Lake City, Holland compartilhou com os fãs o que ele aprendeu com o intérprete de Tony Stark enquanto estiveram no Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo o ator, as vezes é apenas assistir a pessoa que você admira atuar.

Tom Holland e Robert Downey Jr.

As vezes você não precisa de um conselho. Você precisa apenas tirar um tempo e observar a pessoa que você admira. A coisa mais incrível sobre ele é que ele é provavelmente a estrela de filme mais famosa do planeta. A maior estrela de um filme do mundo, sabe? Mas ele é ele antes de tudo, ele sabe o nome de toda a equipe, ele sempre sabe suas linhas. Ele é profissional, ele é gentil, ele é cuidadoso. A coisa que eu aprendi com ele, Chris Evans e Scarlett Johansson é que não é porque você está no topo, que você precisa ser um idiota.

A estreia de Tom Holland ao lado de Robert Downey Jr. no UCM foi em Capitão América: Guerra Civil. No longa, o bilionário Tony Stark 'recruta' Parker para tentar impedir Capitão América e seus aliados de encobertar Bucky Barnes, o Soldado Invernal.

A atuação da dupla se tornou algo tão marcante que muitos fãs começaram a ver Stark como a figura paterna de Parker, que não tem o seu tio Ben nessa versão do UCM. Tom Holland parece estar seguindo os passos de seus colegas de filmes e estrelas de Hollywood.

Apesar de tudo, muita gente ainda se questiona sobre o herói no UCM. Até o momento, a decisão não foi revertida e o Teioso segue fora do Universo Marvel nos cinemas.

O filme mais recente do herói foi Homem-Aranha: Longe de Casa, que nos Estados Unidos ganhou uma nova versão com 4 minutos de cenas adicionais.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | 'A porta está fechada', afirma Sony sobre novo acordo

Homem-Aranha | Relatório afirma que Marvel pediu valor menor para fechar com a Sony

Homem-Aranha | Fãs criam site incrível para o jornal Daily Bugle!